Neymar

Neymar

Neymar é esculachado por contratado da Globo e detonado diante de milhões: “Antipático e desrespeitoso”

Neymar foi esculachado por comentarista da Globo (Foto: Reprodução)
Neymar foi esculachado por comentarista da Globo (Foto: Reprodução)

Walter Casagrande esculachou Neymar

Neste sábado, 10 de julho, o Brasil se prepara para a disputa da Copa América contra a Argentina. Um dos maiores personagens em campo defendendo a nossa seleção é Neymar. Mas, o jogador acabou se envolvendo em uma enorme confusão, após criticar quem for torcer para os vizinhos.

Um dos que se revoltaram com o posicionamento de Neymar foi Walter Casagrande. O comentarista de futebol da Globo, que possui uma coluna GE, disse que o jogador brasileiro é um súdito de Jair Bolsonaro e aproveitou para esculachar a falta de posicionamento do atacante da seleção.

“Mais de 500 mil mortos no país pela covid-19, governo negacionista que não comprou a vacina quando deveria para poder salvar vidas, escândalo da ‘rachadinha’ com a família Bolsonaro, violência policial nos morros do Rio matando crianças e muitas pessoas inocentes”, começou Casagrande.

Veja também

Neymar jogará pela seleção brasileira contra a Argentina (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar jogará pela seleção brasileira contra a Argentina (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nada disso deixa o ‘patriota’ Neymar bravo. Mas, se falarem que vão torcer contra a seleção, porque o Messi é o maior ídolo da garotada brasileira, isso irrita muito”, disparou Walter Casagrande. Além disso, ele detonou a postura do atacante brasileiro em campo e falou do comportamento.

Para Walter Casagrande, Neymar “não tem identificação nenhuma com a maioria da torcida brasileira” e se “tornou o jogador mais antipático, debochado e desrespeitoso do futebol mundial”. Além disso, o ex-jogador de futebol falou sobre o posicionamento político do atacante que apoia Bolsonaro.

“Desta vez, o presidente Jair Bolsonaro e seu súdito Neymar deixaram os argentinos motivados para essa final porque, como os dois não respeitam ninguém, falaram coisas que transformaram essa partida como a mais importante da história para os nossos vizinhos”, disparou Walter Casagrande.

Walter Casagrande esculachou Neymar (Foto: Reprodução)
Walter Casagrande esculachou Neymar (Foto: Reprodução)

TROCA DE FARPAS

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o comentarista da Globo detona o jogador de futebol. “Na minha opinião, trata-se de um ótimo jogador com a camisa da seleção. E nada mais. (…) Hoje, é mais celebridade do que jogador. E deveria ser ao contrário. Tudo o que ele conseguiu foi graças à bola, e não como comentarista de reality show”, disparou Walter Casagrande no passado sobre Neymar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários