Especiais Mais destaques

Neymar e famosos são pegos e desmascarados em escândalos sexuais que espantam e revoltam

O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol, famoso no mundo todo, Neymar se envolveu em um absurdo e gigantesco escândalo sexual. Pensando nisso, o TV Foco fez este especial para relembrar os famosos que também foram flagrados e envolvidos em escândalos.

NEYMAR

Atual craque da seleção brasileira foi acusado de estupro por uma jovem e teve que expor publicamente mensagens íntimas para provar sua inocência após ser condenado de imediato pelo tribunal da internet. A exposição da conversa, que contou com momentos bastante picantes, virou um dos assuntos do momento e foi parar até na Globo.

Silvio Santos fala sobre contratação de Izabella Camargo após a jornalista fazer importante declaração: “Estou livre para voltar ao SBT”

+ Kaysar Dadour cai no choro ao saber da morte de atriz de Órfãos da Terra e autora da novela faz o mesmo

Após morte de Gabriel Diniz, namorada do cantor revela que pressentiu tragédia e entrega detalhes

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar no vídeo, que já tem mais de 2 milhões de curtidas no Instagram.

Logo em seguida, Neymar explicou o que aconteceu entre eles: “O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e, no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora, estou sendo pego de surpresa por causa disso”, completou.

Nas mensagens trocadas entre eles, é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz a mulher em uma parte. Além disso, também viralizaram as cantadas usadas por Neymar, como “saudades daquilo que a gente ainda não viveu” ou “tô pegando no sono, mas queria ta pegando você” 😯

Neymar teve conversa exposta publicamente no Fantástico (Foto: Divulgação)
Neymar teve conversa exposta publicamente no Fantástico (Foto: Divulgação)

RONALDO

Em 2008, paralelo ao caso do Neymar, outro craque do futebol Ronaldo que atualmente é um dos comentaristas da Globo também se envolveu em um escândalo sexual. Ronaldo se envolveu com três travestis que o acusaram de não pagar por um programa que foi feito por uma delas. O caso ficou tão turbulento que só foi acabar em uma delegacia em um famoso bairro carioca. De turbulência a polêmica veio a público e tomou o Brasil.

“Eu fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Todos nós estamos sujeitos a errar. Eu cometi o grande erro de buscar esse programa”, relatou na ocasião. “Eu sou um ser humano, tenho minhas fraquezas, tenho meus medos, tenho tudo que uma pessoa normal tem”, afirmou Ronaldo ao dar entrevista para o Fantástico.

SUSANA VIEIRA

No ano de 2008, uma das maiores atrizes que nós temos, com ou sem falsa modéstia, Susana Vieira teve o seu nome envolvido em um escândalo sexual com o seu ex-namorado Marcelo Silva. Ele que era policial teve uma relação complicada com a atriz global e o ápice das brigas foi quando Susana Vieira descobriu que Marcelo estava pulando a cerca. Ele foi expulso da casa que eles moraram juntos.

Quem revelou para a atriz que ela estava sendo traída foi a amante de Marcelo, Fernanda Cunha. Passado algum tempo da confusão, ele queria reatar o relacionamento, mas Vieira não quis. Segundo a mesma, ela sofreu com algumas ameaças feitas pelo policial que teria imagens íntimas da veterana e as vazaria. Estranhamente o caso terminou deu uma forma macabra, Marcelo Silva foi encontrado morto após ter uma overdose.

ALEXANDRE BORGES

No ano de 2016, o nome do ator da Globo, Alexandre Borges viralizou quando vazou um vídeo seu nas redes sociais. Nas imagens, Alexandre parecia desnorteado e supostamente estaria usando uma substância parecida com cocaína, além de ter uma travesti sentada em seu colo.

Assim que a poeira deste caso abaixou, Alexandre Borges que até então já estava separado de Julia Lemmertz, se pronunciou: “Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu o ator de Verão 90.

Gosta dos especiais da autora Thais Teles? Siga ela no Instagram e fique por dentro das últimas novidades: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;