Celebridades Neymar

Neymar é flagrado com Silvio Santos após ter prejuízo milionário por se recusar a voltar para Paris

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar deixou de se apresentar no Paris Saint-Germain para gravar ao lado de ninguém menos que Silvio Santos e Patrícia Abravanel.

Neymar, após enfrentar uma fase muito complicada com a acusação de estupro de Najila Trindade, tem tentado reerguer a sua imagem e, para isso, fará uma aparição televisiva muito em breve. Nesta quinta-feira (11), o famoso gravou nos estúdios do SBT com ninguém menos que Silvio Santos, e logo menos poderemos ver o ex de Bruna Marquezine nas telinhas.

+Patrícia Poeta deixa público em choque ao mostrar semelhança com a irmã: “Gêmeas?”

+Luana Piovani se compara com Anitta sobre namoro com Pedro Scooby e avalia o ex: “Despencou”

+ Nego do Borel revela a verdade sobre casamento com atriz de 18 anos: “Não houve pedido”

De acordo com Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, o jogador gravou o “Jogo das Três Pistas” ao lado do dono da emissora e da filha dele, Patrícia Abravanel. O momento promete trazer várias declarações polêmicas e momentos hilários entre o empresário e atleta, já que não é de hoje que o veterano tem sido um exemplo de sinceridade com os seus convidados. Ele aproveitou para gravar um vídeo para o seu instituto de caridade nas instalações.

Neymar, em resumo, teve um breve affair com Najila Trindade em Paris, na França, e custeou a viagem da moça, que morava em São Paulo, para a Europa. Lá, a situação saiu do controle e a loira precisou voltar ao Brasil após uma confusão com o profissional. Logo que ela desembarcou no País, ela registrou uma denúncia de agressão e estupro contra ele, que já negou diversas vezes que algo além de sexo consensual tenha acontecido.

Silvio Santos e Patrícia Abravanel gravaram com Neymar dentro das instalações do SBT (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel gravaram com Neymar dentro das instalações do SBT (Foto: Divulgação)

O jogador mostrou diversas conversas entre ele e a modelo e os dois prestaram depoimentos diversas vezes para esclarecer a situação às autoridades. Talvez esse seja o assunto mais esperado para que Silvio Santos aborde em seu programa, já que muitos detalhes ficaram no ar, e o atleta nem ao menos conseguiu o título da Copa América com a Seleção, já que se lesionou no campo e precisou ser afastado de suas funções.

+ Marcos Mion e Romeo, seu filho com autismo, fazem apelo comovente a Bolsonaro; assista

Titular do Paris Saint-Germain, Neymar deveria se reapresentar ao time hoje, justamente no dia da gravação com o dono do SBT, mas acabou não comparecendo. De acordo com “A Hora da Venenosa”, da Record, o famoso deixará de faturar nada menos que 375 mil euros por seu comportamento, que está sendo alvo da atenção do público desde maio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;