Celebridades Neymar

Neymar e Gabriel Medina são flagrados fugindo de modelo em público e verdade é revelada: “Nem sabem”

Gabriel Medina e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Gabriel Medina e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Neymar e Gabriel Medina foram flagrados fugindo da ex-panicat Carol Narizinho, durante o réveillon na Bahia, que deu o que falar

Gabriel Medina e Neymar protagonizaram um momento para lá de divertido, durante uma viagem a Barra Grande, na Bahia, durante o réveillon. A dupla foi flagrada ‘fugindo’ de duas garotas, e acabou deixando o público curioso para saber o que estava acontecendo no local. Na última quarta-feira (1), a ex-panicat Carol Narizinho revelou o porquê da perseguição e até ironizou a repercussão na web.

A modelo usou os Stories do Instagram para deixar claro que tudo não passava de uma brincadeira entre eles. A loira filmou sua reação e de uma amiga ao assistir ao vídeo e afirmou que o jeito era rir da situação, que saiu do controle entre os comentários de internautas nas redes sociais. “A gente tá rindo muito. Apesar de tudo, tá muito engraçado”, disparou a famosa.

A amiga de Carol Narizinho reclamou da forma que o público repercutiu o vídeo de Neymar e https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4040208949338035?__xts__[0]=68.ARC9jzj-PWzRATA5UxvvBHaghg0XtZbqZI8w3hb_NjBdVYAtU24OVfWc-XhGsBcRjbJf0dDFX2DrP6iVYKF_SX2ZS2NJEdsp-DzivmsG7tjb6yvAu63t-hnRn0Uz9tUsXUtDgqKJcLdLVnNgHJh0zz4H18Vgj2-07L4zCMNlmwqNIgevzUwrUBzNz7nqM6Ah3abjc4xiwuW9oo8vxaQFpiKjVju88SdWidEgOGwjK6zyFrPJRQm7dfy9tXzICoiTsDvdAhceGW8KFhIJbwKAqv45LNX5M8qkFqTXhjyZ0MKbAtq8BcVai4p-mJALo1MbQaaWQRlVsuQ0hq-g_ny6Teg4Aw&__tn__=-R">Gabriel Medina na internet. “Apesar de vocês falarem o que vocês nem sabem…”, alfinetou Vanessa Dias, que também é uma das ‘perseguidoras’ da dupla no registro. A ex-panicat explicou que estava apenas brincando com os amigos e que nada de mais estava acontecendo.

A modelo aproveitou que estava falando sobre o polêmico vídeo para revelar sua chateação com a blogueira Rainha Matos, que publicou o vídeo dizendo que duas “tontas” estavam seguindo Neymar e Gabriel Medina na praia. “Nossa, Rainha, eu te respeitava”, disse a loira, que recebeu uma resposta bastante afiada. “Eu nem sabia que era você, eu achei que eram só duas sem noções aleatórias correndo atrás de jogador de futebol, aí o pessoal começou a marcar você e sua amiga e aí eu tive certeza que eram duas aleatórias”, disparou.

A ex-panicat Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-panicat Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito