Celebridades Neymar

Neymar é humilhado publicamente por famoso que debocha de craque após nova derrota: “Nos atrapalha”

O ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar curte dias de folga ao lado de pai e amigos próximos (Foto: Reprodução)
Neymar curte dias de folga ao lado de pai e amigos próximos (Foto: Reprodução)

O ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar se vê em uma situação cada vez mais complicada e sua carreira fica em risco

Neymar Jr., 27 anos, parece estar conseguindo voltar aos seus antigos hábitos e retomar a sua vida, após se ver envolvido em diversas polêmicas com Najila Trindade e Bruna Marquezine. Apesar de demonstrar estar mais tranquilo em relação a tantas coisas, nem tudo está fluindo como deveria na vida do craque. Isso porque, segundo algumas informações, a situação do jogador da seleção brasileira está cada vez pior quando o assunto é sua carreira profissional.

Luana Piovani é flagrada na cama com famoso jogador 20 anos mais novo e anuncia namoro

Melody, aos 12 anos, é exposta e acaba sendo flagrada com roupa sensual ao lado de cantor mais velho

A Dona do PedaçoFabiana provoca avalanche na vida de Agno

Segundo alguns sites de esporte, o Campeonato Francês mal começou e o time do atleta, Paris Saint-Germain perdeu as primeiras partidas que disputou. Com base nas derrotas, o técnico de Neymar, Thomas Tuchel, foi interrogado sobre a ausência do ex de Bruna Marquezine e, como era de se esperar, não conseguiu esconder o seu descontentamento com craque.

As circunstâncias se tornam cada mais complicadas. Isso poque, ele vem sofrendo duras críticas de toda a torcida desde que retornou a Paris, após se envolver em tantas polêmicas e isso só piorou porque Neymar ainda não voltou a jogar, principalmente porque e indecisão vem rodeando a vida do atleta. Para quem não sabe, há diversas semanas, é dado como certo a volta do atacante para o Barcelona.

Mesmo assim, ainda existem rumores de que o Real Madrid também tem muito interesse em contratar o ex de Bruna, apesar de tudo, ele continua sendo um dos principais jogadores do clube francês. “Se o caso Neymar nós atrapalha? É difícil, né? Para todos nós, para o clube, para o jogador, para todos (…) Não foi por isso que perdemos o foco. Neymar não estava aqui. Então, temos que pensar em nós e no que devemos fazer”, declarou o famoso técnico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia Nacional do FUTEBOL ⚽️ ❤️

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;