Neymar

Neymar é investigado por homofobia pela polícia após ameaça de morte e escândalo de vassoura no c*

Neymar é investigado por homofobia após fala sobre seu ex-padrasto, Tiago Ramos (Foto: Reprodução)
Neymar é investigado por homofobia após fala sobre seu ex-padrasto, Tiago Ramos (Foto: Reprodução)

Neymar está sendo investigado por homofobia contra seu ex-padrasto, Tiago Ramos

Em junho do ano passado, Tiago Ramos precisou ser levado às pressas ao hospital após se machucar durante uma briga com Nadine Gonçalves. Ele teria machucado a mão após socar uma mesa de vidro. No dia seguinte, um áudio de uma conversa de Neymar com seus amigos acabou vazando onde o jogador deu detalhes da discussão.

O atacante, por sua vez, acabou chamando Tiago Ramos de “viadinho” e disse que “aquele dá o cu do caralho”. Para piorar a situação, um dos amigos de Neymar sugeriu Justiça com as próprias mãos: “Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no cu dele”. Contudo, as falas do jogador repercutiram negativamente na mídia.

Tanto que um conhecido ativista do mundo LGBTQ+ resolveu entrar com uma ação na Justiça contra Neymar. Agripino denunciou o atacante e pediu sua prisão preventiva e uma indenização de R$ 2 milhões, que seria doada a ONGs que atendem o público que se sentiu ofendido pelas falas preconceituosas do craque.

Os pedidos não foram atendidos pelo Ministério Público e o caso foi arquivado conforme noticiou Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Porém, Agripino passou a receber uma série de ameaças de morte de cunho homofóbico e a polícia iniciou um novo processo de investigação. Um inquérito foi instaurado e Agripino é aguardado para prestar depoimento na próxima semana.

Além disso, Neymar foi fichado como “investigado” e poderá ser intimado a qualquer momento. A assessoria de imprensa do jogador não se pronunciou, mas os advogados do ativista falaram do caso: “A partir do momento em que fala com naturalidade algo que possa se enquadrar em crime de homofobia, ele incentiva seus fãs a terem o mesmo comportamento”.

Neymar xingou Tiago Ramos de "viadinho" (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar xingou Tiago Ramos de “viadinho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.