Neymar TV Foco

Neymar e Najila Trindade: detalhes do que pode acontecer para ambos os lados é divulgado

Najila e Neymar (Montagem: TV Foco)
Najila Trindade e Neymar (Montagem: TV Foco)

O mundo inteiro se viu surpreso após Najila Trindade denunciar Neymar por estupro neste ano. Há meses, todos os dias, novos desdobramentos do caso aparece e deixam as pessoas cada vez mais confusas com o futuro que isso pode levar. Pensando nisso, o TV Foco fez uma análise com tudo o que pode acontecer para os dois lados da moeda.

A acusação de estupro

Atualmente, há um conflito muito grande de Neymar e Najila Trindade na questão do suposto estupro cometido pelo jogador. De um lado, Najila conta que a relação não foi consentida, porém, o jogador informou as pessoas pela internet que foi sim consentido.

Então a primeira parte desse processo se dará sobre a questão de que se a relação sexual foi ou não consentida por Najila Trindade. Ou seja, se realmente for provado que a moça aceitou ter relações com o atleta, não haverá crime. Até o momento dessa matéria sair, nada foi provado contra Neymar.

+Neymar abre o coração pela primeira vez e faz revelação sobre sua ida à igreja evangélica: “humilhados”

Porém, se a condenação vier para Neymar, sua pena será de reclusão e poderá ficar preso de seis a dez anos. Estupro no Brasil é considerado um crime hediondo.

Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo e sofre nova reviravolta após fim de prazo para a polícia (Foto: Reprodução/Montagem)

Falsa denúncia

Agora, se a modelo Najila Trindade mentiu sobre a sua denúncia… As coisas ficarão bem complicadas para a moça. Ela poderá responder por rime de denunciação caluniosa e ficará presa de dois a oito anos. O ato não se encaixaria em calúnia, pois não se trata de apenas afirmar que aconteceu, mas sim de um modo de agir que deu início ao processo de investigação policial.

+Ana Paula Arósio tem patrimônio inacreditável e detalhes da fortuna são chocantes: “Restaurantes, marcas e milhões”

Também não seria o crime de comunicação falsa, que inclusive em termos de grandeza judicial é bem menor que os outros, pois houve um acusação a um apessoa específica.

Compartilhamento de fotos íntimas

Outro ponto que muitos esquecem é o fato de supostas fotos íntimas serem vazadas.  Distribuir, vazar ou espalhar de qualquer forma fotos, vídeos ou outro conteúdo contendo o estupro gravado, cenas de sexo sem consentimento, crimes sexuais contra menores de idade, pode culminar em exclusão de um a cinco anos.

Mesmo que as imagens forem divulgadas para a defesa do jogador Neymar, a melhor forma para provar a inocência seria com meios Legais e não espalhando as fotos. Uma questão sobre as imagens que o atleta postou é que elas estavam desfocadas, então não há nesse caso uma publicação de nudez.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics