Mais destaques

Mais destaques

Neymar e os amigos presenteiam David Brazil com homenagem picante e proibida

David Brazil e Neymar (Foto: Reprodução)
David Brazil e Neymar (Foto: Reprodução)

Prestes a completar 49 anos de idade, o promoter David Brazil recebeu uma homenagem pra lá de picante do jogador Neymar e os amigos. Na ocasião, eles cantaram uma versão do “Parabéns pra Você” de um jeito bastante polêmico.

Ao invés de “é big, é hora, rá-tim-bum”, eles dispararam: “É pic*, é rol*, no seu c*”. A versão proibidona pareceu ter agradado o famoso, que fez questão de publicar o vídeo em todas as suas redes sociais. Você o confere a seguir.

Ainda nesta terça-feira (24), ele mostrou a sua evolução ao longo dos anos, com uma foto de sua infância, uma na fase da adolescência, e uma dos dias de hoje. As três fotos surpreenderam os fãs, que o cobriram de elogios nos comentários.

“E assim vai ????❤️”, escreveu ele na legenda .“Menino, rapaz e beeeeeem menininhaaaaa!!Pra mim ta lindo em todas as fotos!!”, elogiou uma seguidora. “Vc está ótimo,o tempo e o dinheiro só te fizeram bem!!”, disse outra.

Vale lembrar que Neymar é um dos melhores amigos de David Brazil no meio artístico.

Veja também

E assim vai ????❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em


CIRURGIA

David Brazil foi hospitalizado há algumas semanas. Em seu perfil no Instagram, ele revelou que faria retoques no rosto, na parte de cima dos olhos e embaixo do queixo.

David Brasil (Foto: Reprodução)

“O doutor disse que eu tô com um peso aqui que sempre me incomodou e disse que vai dar um jeito aqui”, revelou em uma das postagens.

Em outra publicação, já depois da cirurgia, David Brazil falou em vídeo: “Gente, eu já fiz a cirurgia, já dormi, já acordei e já tô almoçando com minhas amigas. Já tô ótimo pra sambar na cara da sociedade”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários