Celebridades Neymar

Neymar é pego de surpresa, tem novo relacionamento descoberto e identidade de namorada é revelada

O ex-namorado de Bruna Marquezine, o famoso Neymar mal se livrou da denúncia feita por Najila Trindade e responderá a outro processo, agora na França (Reprodução)
Neymar mal se livrou da denúncia feita por Najila Trindade (Foto: Reprodução)

Após polêmicas com Najila Trindade e Bruna Marquezine, o famoso jogador de futebol, Neymar é flagrado ao lado de novo affair

Neymar Jr., 27 anos, parece estar conseguindo voltar aos seus antigos hábitos e retomar a sua vida pouco a pouco, após se ver envolvido em diversas polêmicas com Najila Trindade e Bruna Marquezine. Apesar de demonstrar estar mais tranquilo em relação a tantas coisas, nem tudo está fluindo como deveria na vida do famoso. Isso porque, segundo o próprio jogador da seleção brasileira admitiu recentemente, a sua carreira profissional está em risco. No entanto, quando o assunto é mulheres, a fila já andou mais uma vez.

É, pode até parecer brincadeira, já que o famoso atacante do Paris Saint-Germain não parece levar jeito no amor, mas ele não cansa de tentar. De acordo com as informações, o gato já estaria se envolvendo com uma nova pessoa. O jogador foi flagrado mais do que agarradinho ao lado da modelo espanhola Noa Saez, com quem teve um encontro bem íntimo em um restaurante conhecido de Barcelona.

Em sua conta pessoal do Instagram, a loira fez questão de compartilhar o registro com Neymar. Segundo informou o tabloide britânico The Sun, o ex-namorado da atriz da Globo Bruna Marquezine, teria ido à capital da Catalunha para participar de um evento organizado pelo famoso volante Arthur Melo e, é claro, que aproveitou a oportunidade para se encontrar com a sua ‘nova namorada’.

Vale ressaltar que após se separar da contratada da emissora carioca, a vida amorosa do jogador da seleção brasileira anda bem movimentada. Recentemente, a cantora e funkeira, Tati Zaqui confessou que alguns anos atrás chegou a se envolver com Neymar, mas negou tudo pois não queria levar fama de interesseira.

“A gente ficou. Eu estava solteira e ele [Neymar] também. Foi bom. Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho. Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas”, disse Tati em uma entrevista ao site F5, do grupo Folha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy place🍃

Uma publicação compartilhada por Noa Sáez (@noasaaez) em

Neymar Jr. é visto com modelo espanhola, Noa Saez (Foto: Reprodução)
Neymar Jr. é visto com modelo espanhola, Noa Saez (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics