Celebridades

Neymar é ridicularizado em todo o país, Bruna Marquezine surge na polêmica e público crava: “Não precisam dele”

Neymar e Bruna Marquezine voltaram a ser assunto na mídia (Foto: Reprodução)
Internautas apontaram que Bruna Marquezine está muito bem sem Neymar e não faltaram comentários a respeito de como o jogador não fez falta para a vitória do Brasil (Foto: Reprodução)

Com a vitória do Brasil na Copa América, não faltaram comentários a respeito de como a seleção está melhor sem o seu melhor jogador, o Neymar. As comparações foram além do campo e chegaram em Bruna Marquezine, a qual namorou o jogador brasileiro por anos. O público cravou que a atriz está muito melhor sem ele.

No Twitter o que não falta são internautas alegando que Marquezine ficou muito bem longe do jogador da seleção brasileira. “Com certeza. Não fez falta nenhuma e que continue assim”, “Ah mas a Bruna nunca precisou”, “O que a Bruna Marquezine e a seleção Brasileira tem em comum? Isso mesmo, as duas são melhores sem o Neymar”, “Bruna e Anitta duas maravilhosas e Neymar um embuste”, foram alguns dos comentários.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Fãs estão apontando que Bruna Marquezine está muito melhor sem Neymar  e estão fazendo piada com a situação nas redes sociais (Foto: Reprodução)

 

+Sasha Meneghel, ainda sem se pronunciar sobre término com Bruno Montaleone, surge em registro revelador

+Pedro Scooby é questionado sobre relação com os filhos, se torna alvo de críticas e toma importante decisão

+Léo Santana lamenta perda irreparável após acidente que resultou em morte de dois integrantes da banda

No Twitter Neymar se tornou um dos assuntos mais comentados e mesmo com as inúmeras críticas a respeito da saída do jogador com uma suposta lesão, a qual o público acredita que tenha sido usada como desculpa para que ele pudesse responder as polêmicas envolvendo Najila Trindade, teve aqueles que defenderam o craque do Brasil.

+José de Abreu provoca Gloria Perez citando assassino de sua filha, volta atrás e admite profundo arrependimento

Em alguns vídeos compartilhados no Twitter, era possível ver Neymar vibrando muito com a vitória da seleção brasileira. E em seu Instagram ele compartilhou um registro da vitória do time brasileiro. “Parabéns rapaziada, orgulhoso demais. Vocês merecem”, disse Neymar na rede social.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;