Celebridades

Neymar é surpreendido e principal prova de possível estupro vai parar na mão de quem ele não imaginava

Caso Neymar: Estivens Alves é mais um personagem do suposto abuso cometido pelo jogador
Caso Neymar: Estivens Alves é mais um personagem do suposto abuso cometido pelo jogador (Foto: Reprodução)

Novos desdobramentos sobre a polêmica envolvendo Neymar foram divulgados neste sábado, 8, no Brasil Urgente.  De acordo informações exclusivas da Band, Estivens Alves esteve na casa da ex-mulher na quinta-feira, 6, para pegar alguns pertences do filho dos dois, que está sob seus cuidados.

+Matheus Lisboa investe em carreira de ator, celebra grande oportunidade na Globo e se declara pra Walcyr Carrasco

+MC Mirella se envolve em nova polêmica, arranja briga e perde importante show na Europa

+Caco Ciocler detona empregada, deixa público perplexo com atitude e se pronuncia após polêmica

Como ele não tinha permissão para entrar no apartamento, que costuma ficar com a porta apenas encostada, o porteiro do prédio teria acompanhado o rapaz e notado que, além de três malas com roupas, ele levou um notebook e um tablet.

Najila Trindade prestou depoimento à Polícia Civil nesta última sexta-feira (07), onde ficou por mais de 5 horas falando sobre o que teria ocorrido entre ela e Neymar no quarto do hotel em Paris, França. A modelo disse que tinha um vídeo que comprovava a agressão do jogador, e o arquivo estava salvo em um tablet que foi roubado de seu apartamento.

Parte do vídeo que está no aparelho já havia sido divulgado nas redes sociais. Nas cenas vazadas, é possível ver Neymar em situação de vítima. Najila, na verdade, aparece brigando com o craque, o agredindo inclusive. Sem o vídeo de sete minutos, que era visto como uma prova robusta do que de fato aconteceu em Paris, sobram os depoimentos dos envolvidos, o vídeo que já foi divulgado e os laudos médicos.

+Gloria Maria vai para o SBT, se encontra Silvio Santos, mas tem pedido negado e recebe dura proibição do apresentador

No vídeo que acabou sendo divulgado nas redes sociais e que Najila não tem mais em mãos, a modelo sobe em Neymar, deitado na cama, e ouve-se um som de tapa, aparentemente no rosto do jogador.

Neymar (Foto: Reprodução/TNH1)
Neymar (Foto: Reprodução/TNH1)

Ele reage dizendo: “Não, não, não. Aí não me bate não.”

Ela então diz: “Não? Você vai me bater, né. Vai me bater? Não?” Neymar diz que não e aí Najila diz que ela vai bater. Neymar diz: “Dá licença. Dá licença”.

+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar

Na sequência, visivelmente transtornada, ela parte para cima do jogador, com tapas, e grita:

“Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Saber por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”.

Pai de apresentadora global estaria morando na rua e passando fome

Deitado, Neymar tenta contê-la, se defende com as pernas, que atingem o rosto da jovem, e se levanta dizendo “não, não”, vai em direção dela e pede calma. O vídeo para aí, quando os dois saem do quadro da imagem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza