Celebridades

CelebridadesNeymar

Neymar é traído pela própria Justiça e Najila Trindade pode sair vitoriosa em denúncia de estupro

Neymar tem participação em reality da MTV cogitada (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar tem participação em reality da MTV cogitada (Foto: Reprodução/Instagram)
O jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
O jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar ainda pode não estar totalmente livre das acusações feitas por Najila Trindade no caso de suposto estupro e agressão física.

Neymar teve uma boa notícia na segunda-feira (29), quando recebeu a informação de que foi considerado inocente pela delegada Juliana Lopes Bussacos pelas acusações de estupro e agressão física, feitas por Najila Trindade. Um detalhe nesta história, porém, pode provocar uma reviravolta e quem estará envolvido com o caso agora é o Ministério Público.

 + Jornal Nacional expõe novo detalhe despercebido no escândalo envolvendo Neymar e Najila Trindade 

+ Laura Cardoso é expulsa de novela da Globo por motivo inacreditável e dá ultimato: “Não gostei”

+ Munik Nunes, após perder fortuna milionária do BBB, dá a volta por cima e mostra nova mansão

O jogador pode ser denunciado pelo MP a qualquer momento, já que as provas obtidas e analisadas pela delegada de nada importam se o órgão decidir tomar o controle da investigação, de acordo com Fernando Castelo Branco, criminalista e professor de Direito na PUC-SP e na Escola de Direito do Brasil, ao portal Uol. O estudioso também revelou que o promotor ainda pode pedir à Justiça abertura de ação penal contra o ex de Bruna Marquezine.

Veja também

A própria Juliana Bussacos disse em coletiva de imprensa que o titular da ação penal pode mudar sua opinião sobre o que ela determinou em relação a Neymar. “O não indiciamento não obsta o prosseguimento do Ministério Público”, explicou a magistrada aos jornalistas, esclarecendo que Najila Trindade ainda pode sair vitoriosa nesta situação.

Najila Trindade pode ganhar apoio do Ministério Público nos próximos dias (Foto: Divulgação/SBT)
Najila Trindade pode ganhar apoio do Ministério Público nos próximos dias (Foto: Divulgação/SBT)

O jogador agora ficará nas mãos da juíza da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, e em até 15 dias o resultado sairá. “O Ministério Público tem total liberdade, como titular de uma ação penal, de discordar, pedir novos esclarecimentos, ter ideia de outra linha de investigação que não foi adotada, o cenário está muito aberto”, explicou o Fernando Castelo Branco, sobre as acusações de Najila Trindade.

+ Mara Maravilha publica foto sensual do noivo e acaba provocando decepção em evangélicos

Vale ressaltar que a modelo ainda poderá ser acusada de diversos crimes, seja comprovado que suas acusações contra Neymar foram irreais. Além do crime de falsa comunicação de crime e denúncia caluniosa, pode ser presa por 2 anos e 8 meses por causa de extorsão, cometida quando ainda tinha seu primeiro advogado, que ligou para o Neymar Pai para fazer um pedido de ‘cala boca’, e por ter alegado uma invasão que teria levado o seu tablet, onde possuíam imagens da agressão sofrida por ela.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários