Celebridades Neymar

Neymar é vítima de ‘trabalho’ para destruir a vida dele e decide abandonar time de futebol para provar inocência, diz sensitiva

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar pode ter sido vítima de uma má sorte de origens sobrenaturais que interferiram diretamente em sua vida pessoal e profissional, nos últimos dias. O atleta pode ter sido alvo de um “trabalho”, como bem pontuou Lene Sensitiva, que fez algumas leituras sobre a situação do famoso em meio à polêmica de suposto estupro contra Najila Trindade.

William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

Após “deixar” a Globo, Glenda Kozlowski já tem data para estrear no comando de programa em outro canal

William Bonner espanta público, muda de profissão dentro da Globo e vai parar em novela

De acordo com a vidente, o jogador sofrerá muito ainda com todas as acusações que ele sofreu da mulher que ele se relacionou em Paris, na França, mas depois ele conseguirá provar que não é o criminoso na história. “Eu vejo uma armação muito grande, ainda tem muita gente aí por trás disso. Ainda vai vir muita coisa à tona. Patrocínios, eu vejo ele perdendo”, disparou Lene Sensitiva.

Apesar da situação terrível, Neymar terá grandes mudanças em sua carreira no futebol: “Eu já havia previsto ele se machucando esse ano e isso aconteceu. Ele vai se livrar desse escândalo, ele vai provar a inocência dele, mas vai perder muito. Eu também vejo ele indo embora para o Barcelona”.

Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)
Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)

O motivo para que toda essa fase ruim esteja acontecendo na vida de Naymar tem um motivo: ele é vítima de um trabalho contra a sua vida, inclusive Najila Trindade. “E o que eu vejo é que muito podre será descoberto dessa menina, muita coisa ruim ainda vai vir à tona. Ela não é nenhuma santa não e ela fez isso com o intuito de destruir o Neymar. Tem muita gente tentando destruir o Neymar. Tem muito trabalho feito em cima dele”, contou a sensitiva.

E continuou: “Esses machucados são todos trabalhos feitos para destruir a carreira dele. Um plano espiritual que eu vejo na parte do mal são de pessoas que trabalham contra o Neymar, para ver ele sempre machucado e a carreira dele se ceifar. Ele precisa buscar ajuda espiritual, ou ele vai se afundar”.

+ Agnaldo Timóteo tem piora no hospital após AVC e está em estado gravíssimo

Vale ressaltar que Najila Trindade deu seu depoimento às autoridades nesta sexta-feira (7), em São Paulo, para dar esclarecimentos sobre o suposto caso de estupro do jogador contra ela. Após a divulgação de diversos vídeos, fotos e conversas, a situação será finalmente apurada pela polícia, antes de o depoimento de Neymar ser colhido.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;