Celebridades TV Foco

Neymar, em uma estratégia de mídia, é afastado do PSG e real motivo vem a tona

Neymar Jr foi acusado de estupro (Foto: Reprodução)
Neymar Jr foi acusado de estupro (Foto: Reprodução)

O nome do jogador Neymar não sai dos holofotes da imprensa! Dessa vez, o jogador é o mais citado pela imprensa esportiva europeia nos últimos dias. O jornal francês “Le Parisien” revelou os motivos que fazem cada vez mais o atleta se afastar de seu clube, o “Paris Saint-Germain”, e não são poucos, entre eles, o clima desagradável no vestiário, as recorrentes lesões e a mais recente e polêmica, a acusação de estupro.

+Paula Fernandes revela para todos novo namorado e diferença de idade entre ela e milionário deixa internautas perplexos

Segundo o jornal, o clima no vestiário do clube em que Neymar atua, nunca foi dos melhores. Os supostos privilégios que o jogador tem em relação aos demais da equipe, incomoda bastante muitos integrantes do elenco. Além disso, a briga entre Neymar e Cavani para definir quem seria o batedor de pênalti oficial e a bronca pública do atacante aos jovens jogadores, após a derrota na final da Copa da França, não contribuíram com a imagem do jogador da seleção.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram aniversário de Titi com barraco familiar e meninos vestidos de princesas

Neymar tem sofrido com lesões desde que chegou ao futebol francês, já são somadas ao todo três, desde sua estreia. Acrescenta-se ainda o problema com a Receita Federal e a mais atual, a acusação de estupro respondida pelo jogador, o que torna o clima com os dirigentes da equipe da capital francesa cada vez mais delicado.

+Zezé Di Camargo “obriga” encontro entre Zilu Camargo e Graciele Lacerda, fotos são expostas e causam rebuliço

Uma fonte do “Le Parisien”, que não foi divulgada, mas que seria próxima ao jogador Neymar, afirmou que o atacante nunca foi feliz na equipe. De acordo com as palavras da fonte, “Neymar nunca se sentiu feliz em Paris. Nos últimos dois anos, ele teve que enfrentar uma imprensa bastante hostil contra ele e árbitros muito fracos. Não se preocupem com o futuro do “Ney”. Grandes clubes precisam dos melhores jogadores do planeta.’

O “Le Parisien” concluiu sua reportagem afirmando que o “divórcio” entre Neymar e o Paris Saint-German não será fácil. No ano de 2017, o presidente do clube Nasser Al-Khelaifi desembolsou uma verdadeira fortuna na contratação do jogador, um total de 222 milhões de euros (cerca de R$ 821,4 milhões na época). Dessa forma, o clube francês não tornará fácil a saída do atacante.

+Flávia Alessandra aparece molhada, de roupa branca e surpreende público com transparência

+Ana Maria Braga sofre terrível golpe, faz descoberta de maneira inacreditável e parte pra cima: “Picaretagem”

Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)
Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;