Celebridades

Neymar está sendo vigiado pelos patrocinadores e pode ter prejuízo milionário após acusação de estupro

Neymar teve conversa exposta publicamente no Fantástico (Foto: Divulgação)
Grandes marcas estão de olho na polêmica envolvendo o jogador Neymar (Foto: Divulgação)

As grandes empresas que patrocinam o jogador Neymar estão acompanhando de perto a polêmica que o esportista. A já Nike divulgou posicionamento a respeito sobre o assunto na última segunda-feira (3). A marca que é patrocinadora do jogador do PSG e da Seleção Brasileira desde o começo da carreira, já informou que está vendo as supostas acusações de agressão, estupro e crime de informática contra o jogador.

+Verão 90: Dissimulada, Moana aplica golpe da barriga em João

+Simaria revela identidade dos filhos em momento único, beleza das crianças rouba a cena e detalhe deixa público abismado

+Sandra Annenberg faz aniversário, recebe declaração de Evaristo Costa e leva público ao delírio com retorno da dupla

“Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação”, informou a Nike, em comunicado à imprensa.

Neymar tem contrato atual com a Nike, assinado em 2011, vai até 2022. Uma das preocupações do jogador é justamente a perda de patrocinadores. É importante mencionar que o atleta atualmente possui 11 marcas anunciadas em seu site oficial.

A Red Bull, outra marca parceira de Neymar, empresa de bebidas energéticas, enviou nota para a Folha de S. Paulo. “O Neymar Jr é um parceiro da Red Bull desde 2010. É de responsabilidade das autoridades públicas determinar os fatos reais por trás desta séria alegação”, disse a Red Bull.

Vazam imagens de hematomas de supost vítima de Neymar após agressão (Imagens: Montagem/TV Foco)
Vazam imagens de hematomas de suposta vítima de Neymar após agressão (Imagens: Montagem/TV Foco)

É válido relembrar que Neymar está sendo acusado de agressão sexual contra uma brasileira em Paris. O atleta também foi intimado nesta segunda-feira por crime de informática, por divulgar vídeos, fotos e conversas íntimas da suposta vítima.

No último final de semana explodiu na imprensa uma denuncia de estupro contra o jogador da seleção brasileira e do PSG da França, Neymar. Na acusação, a suposta vítima diz ter sido violentada sexualmente pelo atleta, que nega veementemente os fatos.

Para se defender, Neymar divulgou um vídeo nas redes sociais em que mostra a conversa que teve com a jovem, e acabou expondo fotos íntimas da mesma – e deverá responder na Justiça por isso.

+ A Dona do Pedaço: Camilo tem ataque de ciúmes, esculhamba Vivi e toma atitude inesperada

O caso segue em fase de investigação e a Polícia Civil de São Paulo, onde o boletim de ocorrência foi aberto, estuda a possibilidade de aplicar medida de condução coercitiva na querelante, que já foi chamada duas vezes para prestar depoimento, mas não até o momento não compareceu à delegacia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.