Celebridades

Neymar explode na internet após chegar em jogo escutando música de Luiza Sonza: “Aula de sentada em cima de você”

Whindersson Nunes, Neymar e Luísa Sonza se envolveram em polêmica (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes, Neymar e Luísa Sonza se envolveram em polêmica (Foto: Divulgação)

Neymar é um dos nomes mais comentados do dia e Luísa Sonza e até Whindersson Nunes foram envolvidos em polêmica

O jogador Neymar Jr. está em campo com o Paris Saint-German e antes mesmo de iniciar a partida deixou os torcedores ao redor do mundo entusiasmados com a sua performance para o jogo que acontece nesta terça- feira, 18 de agosto.

Logo cedo, através de seu perfil oficial no Twitter, Neymar Jr. fez questão de levantar a autoestima de sua torcida mundial e prometeu um grande espetáculo para o jogo. “Passando pra avisar que o PAI acordou ONLINE. Salve pra geral e vamo que vamo”, escreveu ele, se tornando o assunto mais comentado do mundo na rede social.

+Apresentador da Globo sofre infarto, é internado às pressas, estado de saúde é revelado e preocupa: “Grave”

Mas, o que roubou mesmo a cena foi a forma como Neymar Jr chegou ao estádio para o jogo. Sempre muito estiloso, Neymar carregava uma caixa de som e escolheu um hit da cantora Luísa Sonza para fazer a sua entrada.

+Apresentador da CNN Brasil revela experiência sobrenatural ao vivo e desabafa sobre momento assombroso: “Puxou meu pé”

Toma, novo hit de Luísa Sonza em parceria com Mc Zaac foi a trilha sonora da entrada do cantor no estádio. Nas redes sociais, a cantora fez questão de compartilhar o vídeo e comemorou a atitude do famoso jogador. “Aff Neymar, maravilhoso! Obrigadaaa TOMA”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aff @neymarjr, maravilhoso! 🥰 Obrigadaaa #TOMA 💜💜💜

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Polêmica com ex casal

Não demorou muito e a publicação logo bombou e deu também o que falar. Isso porque, a atitude de Neymar gerou bastante burburinho.

Pra quem não sabe, Neymar é um dos amigos de Whindersson Nunes, que sempre demonstra sua torcida e apoio pelo craque da seleção Brasileira em jogos. No entanto, ao entrar no estádio, o jogador escolheu a música de Luísa, que recentemente se separou do humorista e se envolveu em boatos de traição.

+Cátia Fonseca solta bomba, revela verdade por trás de troca de elogios entre Ana Maria e Fátima e dispara: “Crise”

A atitude de Neymar com Whindersson Nunes não foi muito bem vista pelos fãs do humorista que não deixaram de falar sobre. “Traíra”, detonou um. “Cadê a parceria agora?”, disse outro. “Já deixou claro de qual lado está”, comentou mais um. “Nem Judas”, brincou mais outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.