Neymar TV Foco

Neymar, após escândalos com Zé Felipe, expõe vídeo secreto e joga fogo em polêmica: “Mostra aí”

Neymar e Zé Felipe estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Zé Felipe estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Jogador é amigo próximo da ex-noiva do cantor

Neymar surpreendeu ao postar um vídeo nas suas redes sociais com a música de Zé Felipe. O jogador estava comemorando a chegada da sexta-feira.

+A Fazenda 12: Juliano debocha do transtorno mental de Raissa e a compara com animal: “Cadê a focinheira”

+Audiência 05/11: Bibi Perigosa reage na Globo, Ratinho se afunda no SBT e Record volta a tocar o terror

+Datena descobre venda da própria casa e é condenado por caso de tráfico de drogas

Neymar divulgou no Instagram dançando a música ‘Só Tem Eu’, do cantor Zé Felipe. Os dois não tem uma relação muito amistosa. Eles já trocaram farpas, após uma suposta indireta de Isabella Arantes, amiga de Neymar e ex-noiva do sertanejo.

No vídeo, Neymar está em uma academia ao som da música de Zé: “Sextou com alegria”, escreveu Ney seguido de emojis de risos.

A briga entre os dois começou no ano passado, o craque postou a foto de uma lembrança do réveillon ao lado de Isabella e Gabriel Medina. Os amigos de Neymar, começaram a zoar Zé Felipe.

O humorista Renato Albani, amigo de Ney, fez um comentário na publicação: “Mostra aí com os dedos quanto tempo dura seu namoro.”

Gabriel Medina republicou as mesmas fotos, e Zé Felipe mostrou irritação com a repercussão. Ele provocou Neymar em um vídeo, dizendo que “se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, mas a publicação ficou poucos minutos no ar.

O relacionamento de Isabella e Zé Felipe acabou em fevereiro deste ano. Poucos dias depois, ela respondeu comentários nas redes sociais dizendo ter sido traída. Em julho, o cantor começou a namorar Virgínia, que recentemente anunciou que está grávida e foi pedida em casamento pelo cantor.

TROCA DE INDIRETAS

Isabella Arantes publicou um story no Instagram dizendo o seguinte: “É muito bom, né, amiga? Na vida a gente vê como você é trouxa. Aí depois a pessoa é trouxa igual. Obrigado senhor”. E deu risadas. Virgínia Fonseca publicou um story cantando a música “Supera”, de Marília Mendonça, tirando sarro da dançarina.

Foi aí que Neymar entrou na história, o jogador do PSG publicou um story cantando a mesma música, mas colocou um filtro que simula uma cirurgia de harmonização facial.

Os fãs de Virgínia acreditaram ser uma indireta para a influenciadora, como se Neymar estivesse debochando da youtuber para defender Isabella Arantes, amiga do jogador.

Zé Felipe também entrou na polêmica com uma foto em que aparece segurando um objeto dourado. Ele escreveu “eu amo minha bola de ouro” na publicação,  em referência ao fato de que Neymar nunca foi eleito como o melhor do mundo no futebol. Virgínia Fonseca, então, publicou um texto elogiando o cantor, “homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins