Celebridades Neymar

Neymar faz drible com o bumbum e rouba a cena: ‘Gênio’; veja o vídeo

Neymar faz jogada com o bumbum e chama atenção (Foto: Reprodução)
O jogador fez jogada com o bumbum e chama atenção (Foto: Reprodução)

Neymar fez drible de costas e fez sucesso

O jogador Neymar chamou a atenção do Brasil e do mundo nesta quarta (22). Isso porque ele fez um drible com uma parte incomum do corpo.

Isso porque ele usou o bumbum para desviar uma bola e foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais em primeiro lugar. “O Neymar é aquele estilo de gênio maluco”, comentou um. “Tem que ter um leilão pelo cérebro desse cara depois que ele morrer, não é possível que tenha tanto repertório gravado. Ney voa y voa!”, falou um segundo.

“Nao posso ver esse passe de bunda do neymar sozinha. O CARA JOGA MUITO NTJ”, disse uma terceira. “Que maravilha é ver o Ney jogando bola! Menos festas, menos polêmicas, menos contusões e mais gols e mais passes com a bunda, porque é disso que o povo gosta!”, falou mais um.

https://twitter.com/manuella_lessa/status/1220089296302022657

Falando no Neymar, visto como um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, o atacante da seleção brasileira e do PSG da França, Neymar, é famoso e reconhecido não apenas por seu talento nos gramados com a bola nos pés, mas também por seu jeito meninão e descontraído de lidar.

Dessa vez, depois de trollar seus amigos de clube, foi a vez de alguns atletas do PSG pregar uma peça daquelas em Neymar. Tudo aconteceu após o brasileiro revelar em seu perfil em uma famosa rede social que tem bastante medo de cobra. Cientes do fato, os atletas do Paris Saint-Germain resolver dar um susto no ex-craque do Santos e colocaram uma réplica de borracha do animal peçonhento no armário do jogador no vestiário do time.

Jogador Neymar passará réveillon na Bahia (Foto: Reprodução)
Jogador fez jogada inusitada (Foto: Reprodução)

Através de vídeo postado nas plataformas digitais, é possível ver o exato momento em que Neymar abre o vestiário e toma um verdadeiro susto ao se deparar com a cobra junto a seus pertences pessoais. Em um primeiro momento, o futebolista não percebe que o animal é de borracha e grita para, em seguida, soltar alguns palavrões como forma de xingamento. Conforme relatos, o responsável pela filmagem do momento teria sido o também atleta do PSG, Leonardo Paredes, natural da Argentina, enquanto seus compatriotas Ángel Di María e Mauro Icardi não conseguem se controlar e riem de tudo isso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com