Neymar TV Foco

Neymar fica contra parede e condições de sua volta para famoso time deixa sua carreira por um fio

"<yoastmark

Após toda essa polêmica em relação a denúncia de estupro feita pela modelo Najila Trindade ao atleta Neymar, o atleta precisou se afastar do Barcelona FC por algum tempo. Agora, o time voltou a tocar no assunto da volta do jogador, mas impôs algumas condições que podem definir o futuro do jogador no esporte.

O atacante do time espanhol já tenta negociar sua volta aos campos de futebol. Mas para o trato ser feito, o Barcelona exigiu três condições para Neymar:

Diminuição de salário

A primeira e talvez a mais importante condição mexe com o bolso do jogador Neymar. A proposta do Barça é diminuir o salário de Naymar, que recebe 130 milhões de reais (30 milhões de euros).

+Neymar é vítima de ‘trabalho’ para destruir a vida dele e decide abandonar time de futebol para provar inocência, diz sensitiva

Sem bônus de renovação

Agora, a segunda exigência também afetará o bolso de Neymar, é que o brasileiro retire o processo por bônus de renovação que não foi pago. Estamos falando de cerca de 26 milhões de euros (112 milhões de rais).

Humilhar-se publicamente

Na terceira condição, o clube quer que o jogador Neymar vá a público falar de seu desejo de voltar a jogar no time e que tomou uma decisão errada quando quis sair por conta própria do clube no ano de 2017.

+Casagrande se defende e diz que não implica com Neymar: “Eu tento corrigir”

"<yoastmark

Segundo a revista Veja, fontes próximas de Neymar disseram que ele está totalmente disposto a aceitar todas essas condições para finalmente voltar a jogar no Barcelona FC.

+Neymar, após acusação de estupro, reencontra amigos da Seleção e emociona ao receber apoio de Tite

Mas ainda há obstáculos

Apesar de Neymar topar todas as exigência do clube espanhol, o jogador ainda enfrentará algumas barreiras, caso queira mesmo voltar ao time. O primeiro obstáculo é o fato de que as diretorias do Paris Saint-Germain (atual equipe do atleta) e do Barcelona FC não se dão muito bem.

O time catalão teria iniciado uma conversa para uma futura contratação com Thiago Silva, Marquinhos, Verratti e Di María, que na época ainda estavam sob contrato. A “vingança” do PSG foi a contratação de Neymar.

Exatamente por esse motivo que PSG (Paris Saint-Germain) deve pedir um valor alto. De acordo com o jornal Le Parisien, o time quer nada mais, nada menos que 300 milhões de euros (1,3 bilhão de reais). Neymar foi contratado por 222 milhões de euros (819 milhões de reais).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias