Neymar

Neymar fica fora de premiação, fica obcecado e toma atitude limite: “As pessoas não entendem”

Neymar faz tatuagem após ficar fora de premiação (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar faz tatuagem após ficar fora de premiação (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar faz tatuagem após ficar fora da premiação de melhor jogador do mundo: “obsecado”; Veja detalhes

Na última sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, a FIFA divulgou os nomes dos finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo, o The Best, a divulgação que contou com os nomes de  Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus), deixou de fora o jogador brasileiro Neymar do Paris Saint-Germain, fato que não agradou muito o famoso.

+Crise? Luísa Sonza e Vitão estariam com problemas no relacionamento, segundo colunista

Após o ocorrido, no sábado, 12 de dezembro de 2020, Neymar causou nas redes ao tatuar em sua perna a famosa frase do jogador de basquete Kobe Bryant. “As pessoas não entendem o quão obcecado eu sou em vencer”, diz a frase. De acordo com alguns fãs do jogador, a frase foi definida com uma mensagem de força após o mesmo ficar de fora da premiação.

+Cleo sensualiza em clique usando só biquíni, dá “puxadinha” e mostra tudo: “Corpão”

Neymar tatua frase de Kobe Bryant após ficar de fora do prêmio The Best (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar tatua frase de Kobe Bryant após ficar de fora do prêmio The Best (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, muitos fãs e seguidores declararam seu apoio a Neymar. “Brabo demais! Esse prêmio simbólico não diz a relaidade! @neymarjr é o atual melhor do mundo!”, declarou um fã. “vai fazer muita gente calar a boca, tudo no tempo certo!!”, comentou outro. “Não sei por que li a frase e pensei em Cr7”, alfinetou outro.

+Serginho Groisman é hipnotizado por Pyong Lee no Altas Horas: “Passar pela experiência”

Jogador dispara indiretas em redes sociais

Após saber da notícia que ficou de fora dos 3 finalista do prêmio The Best, Neymar usou sua conta oficial do Twitter para alfinetar a decisão da FIFA. Em sua conta oficial do twitter o atleta brasileiro disparou uma série de publicações ironizando o ocorrido. “Já que no não deu certo, partiu 🏀“, declarou o jogador para logo em seguida ironizar novamente. “Já Desisti do 🏀 virei GAMER 🎧“, declarou Neymar

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna