Celebridades Neto Neymar

Em meio à treta com Neto, Neymar ‘foge’ da França com medo de doença e gera preocupação

Neymar surgiu com máscara contra o coronavírus (Reprodução)
Neymar surgiu com máscara contra o coronavírus (Reprodução)

Atacante do PSG, Neymar optou por deixar a França em meio à pandemia de coronavírus, mesmo com recomendação do time para permanecer no país europeu

O jogador da seleção brasileira e atacante do PSG, Neymar, que recentemente se envolveu em um atrito com o apresentador e comentarista esportivo da Band, Neto, decidiu deixar a França, pais onde reside atualmente, em meio à pandemia do coronavírus na Europa, e decidiu ficar de quarentena em sua residência no Brasil, cuja doença começou a fazer as primeiras vítimas esta semana.

De acordo com informações do portal de notícias UOL Esportes, a recomendação do PSG era a de que os jogadores não deixassem a França neste momento. Contudo, dada a gravidade da situação, o clube parisiense avaliou que não tinha como conter os atletas. Além de Neymar, o zagueiro do clube europeu e da seleção, Thiago Silva, também deixou a França e retornou ao Brasil, bem como o atacante uruguaio, Edison Cavani.

+Com notícia de doença devastadora, Neto é flagrado em momento íntimo nos bastidores da Band: ‘Acendi uma vela pra todo mundo’

França impõe quarentena à população

A França teve centenas de casos confirmados de coronavírus e dezenas de mortos por causa da doença. Por isso mesmo, nessa terça-feira, 17, o presidente francês decretou o confinamento total de toda a população, permitindo a saída apenas em situações excepcionais, como ida a supermercados, farmácias e hospitais, além dos habitantes que precisam obrigatoriamente sair de seus lares para trabalhar.

No Brasil, as primeiras medidas começaram a ser adotadas agora, com o país tendo, até o momento, mais de 600 infectados pelo coronavírus, e pelo menos 7 mortos, de acordo com o Ministério da Saúde. Conforme o UOL, o receio do PSG é de que os atletas brasileiros, Neymar e Thiago Silva, peguem a explosão do coronavírus no país, o que pode fazer com que a União Europeia cancele, por tempo indeterminado, voos saídos daqui para a Europa – ou mesmo que a França, em decisão exclusiva, tome tal medida.

Ainda, caso o coronavírus tome maiores proporções no Brasil, ao retornar à França, Neymar e Thiago Silva, precisem ficar de quarentena, o que pode ser prejudicial ao time, uma vez que a projeção é de que o calendário do futebol europeu, ao retornar, aconteça sem muito tempo para treinamentos. O atacante e o zagueiro viajaram ao Brasil nessa terça-feira, após o governo francês decretar a quarentena obrigatória da população.

Neto responde a ataques de Neymar

E por falar no craque da seleção brasileira e do PSG, o futebolista se envolveu recentemente em uma confusão com o ex-jogador do Corinthians e apresentador esportivo da Band, Neto.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Neymar endossou uma postagem satírica com críticas a Neto, dizendo que o apresentador tem “cara de c*”. Por meio dos stories de seu perfil no Instagramm, Neto rebateu a indireta do atacante e, de forma irônica, agradeceu pela “preocupação” do contratado do PSG em relação a ele.

Neto e Neymar nunca foram bons amigos e, apesar de já ter feito comentários elogiosos ao futebol do atleta da seleção, Neto também já teceu críticas ao jogador.

Neymar briga com Neto (Foto: Instagram)
Neymar comenta publicação falando mal de Neto e comentarista responde (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco