Celebridades Neymar

Neymar ganha grande aliado que revela ter carta na manga para desmascarar Najila Trindade

Após o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. ser acusado de estupro e agressão, por Najila Trindade, ex-marido da modelo pode ter "carta na manga" contra ela (Montagem TV Foco)
Após o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. ser acusado de estupro e agressão, por Najila Trindade, ex-marido da modelo pode ter “carta na manga” contra ela (Montagem TV Foco)

Parece que as polêmicas envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar estão longe de acabar. Agora, o ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves pode acabar virando uma testemunha essencial no processo, por ter uma carta na manga. Isso porque nem ele que viveu com Najila durante anos, parece acreditar na versão dela sobre os últimos acontecimentos. Vale lembrar que a modelo está acusando o atleta de estupro e agressão que, de acordo com ela, teria ocorrido em um hotel em Paris, na França.

Larissa Manoela tem segredo revelado após ser colocada contra a parede e é exposta por namorado: “Ela morre de medo”

William Waack, se revolta após ser humilhado pelo público, declara apoio a Bolsonaro e revela verdade sobre a Globo

Luciano Huck é flagrado com metralhadora, acaba desmascarado e apaga fotos comprometedoras com suspeito de crime

Mas após as recentes declarações de Estivens e o passado dele com a jovem, podem significar um “cheque mate” para Najila, mostrando um comportamento que é contrário à posição de vítima, que vem acusando Neymar Jr.. Ainda de acordo com o advogado do ex-marido de Najila Trindade, Estivens, ele não acredita até o momento que Najila realmente tenha sido abusada pelo jogador. Diferente do que chegou a ser noticiado por alguns veículos de comunicação, o pai do filho da modelo não viu o suposto vídeo completo, que mostraria uma agressão de Neymar à Najila.

Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade (Foto: Reprodução)
Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a modelo Najila Trindade garante que as imagens que mostrariam a verdade sobre o caso de Neymar estariam em um tablet, que segundo ela, desapareceu. De acordo com o site Natelinha, o advogado de Estivens Alves diz que seu cliente garante que só acreditará na versão da ex-mulher, assim que tiver acesso ao vídeo. A revelação foi feita no programa da manhã Aqui na Band. “Ele aguarda ver o vídeo completo que ela garante ter feito”, disse o advogado, meio sem jeito. “Se não aparecer o vídeo, aí ele não vai acreditar?”, insistiu Poppovic. “Sem o vídeo, cai por terra qualquer coisa, né?”, respondeu o profissional.

Ainda contra a mulher que está acusando o jogador, Neymar Jr., Najila Trindade pesa um boletim de ocorrência feito por ela mesma, há 5 anos atrás, no ano de 2014. Na época, a modelo deu uma facada no peito do ex-marido, Estives Alves após uma briga. Ele chegou a ir parar no hospital, mas sobreviveu. Najila garantiu que apenas estava se defendendo de um homem agressivo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos