Celebridades

Neymar investe valor milionário para ficar mais perto de Bruna Marquezine; saiba o que ele fez

Bruna Marquezine e Neymar se declararam (Foto reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar. (Foto: Reprodução)

Neymar Jr ainda está no Brasil se recuperando de um lesão sofrida nos primeiros meses do ano enquanto disputava uma partida pelo PSG, atual clube que defende em Paris, na França. A operação obteve sucesso absoluto e agora o jogador aguarda o seu retorno aos campos na companhia da família e da namorada, Bruna Marquezine.

Fábio Porchat surpreende e faz sátira de domingos de “choro” da Record

Para ficar mais perto de Bruna, o craque tem passando os últimos tempos em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Comprada por R$ 22 milhões em 2016 e avaliada em R$ 28 milhões agora, o luxuoso espaço tem sido palco para festinhas de Neymar com os amigos com banho de piscina e partidas de pôquer.

Mansão de Neymar possui 6.265 m² de área total e 1.647 m² de área útil. (Foto: Divulgação)

A mansão, de acordo com informações do Uol, tem seis suítes, heliponto, spa com jacuzzi, campo de futebol, uma mesa de jantar com 14 lugares, adega climatizada, sala de TV, área de lazer com mesa de sinuca e academia e espaço gourmet. Bruna tem aproveitado qualquer folga nas gravações da novela das sete Deus Salve o Rei para visitar o namorado.

BRUNA MARQUEZINE FALA SOBRE FIM DE CONTRATO COM A GLOBO

Bruna Marquezine resolveu se manifestar sobre a notícia de que não renovaria o seu vínculo com a Globo após o término da novela Deus Salve o Rei, que chegará ao fim em julho. Sua personagem, Catarina, é a mais criticada no folhetim de Daniel Adjafre.

Globo adiou a novela Verão 90 Graus por causa das eleições; entenda

A assessoria de comunicação de Bruna publicou uma nota no Instagram negando a notícia do jornalista Leo Dias e enfatizando que a relação entre empresa e contratada segue muito boa. A morena ocupa posição de artista do primeiro escalão.

“Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente”, diz a nota.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso