Celebridades

Neymar ironiza boatos de que família não gosta de Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

O jornalista Leo Dias revelou recentemente no Fofocalizando que a família de Neymar é contra o namoro do craque com Bruna Marquezine. No entanto, neste sábado, 13 de janeiro, o jogador tratou de desmentir os boatos e ironizou a notícia.

+ Atriz mirim de Chocolate com Pimenta, Marcela Barrozo surge completamente diferente: “Que corpo é esse”

+ Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada

+ Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

“Não sei quem viaja mais na maionese. A pessoa que inventa a matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”, disparou o famoso no perfil de Futriquey na rede social.

Vale lembrar que o casal reatou o relacionamento durante as festas de fim de ano em Fernando de Noronha, Pernambuco. Ele publicou uma foto dando um beijão na boca da amada na web.

ENTENDA 

Ao que parece, a reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine não foi bem vista pela família do jogador, que desaprova o romance. A mãe e a irmã do craque não gostaram muito da novidade.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Rafaella Santos e Nadine Santos não aprovam o namoro e nem pretendem comentar o assunto.

Por outro lado, os fãs do casal tem dado o maior apoio a eles. “Melhor casal! Espero que dessa vez saia casamento”, brincou outra. Já uma terceira postou: “Espero que vocês fiquem juntos para sempre!”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com