Celebridades Neymar

Neymar Jr deixa a Delegacia após prestar depoimento, faz esclarecimento sobre acusação de estupro e dá detalhes

Neymar
Neymar Jr já deixou a delegacia após prestar depoimento sobre a acusação de estupro realizada por Najila Trindade (Foto: Divulgação)

O jogador Neymar Jr. já deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada em Santo Amaro após prestar depoimento sobre as acusações de estupro feitas por Najila Trindade.

Neymar chegou ao local por volta das 15h da tarde desta quinta-feira, 13 de junho e só deixou as dependências da delegacia por volta das 20h45.

+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

Após deixar a delegacia, que estava cercada por fãs e apoiadores, Neymar, brevemente, comentou sobre o caso e seu depoimento no local.

“Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo”, disse Neymar que estava acompanhado de seus seguranças e advogados.

Neymar ainda aproveitou a oportunidade e afirmou:  “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível”.

+Graciele Lacerda, enfrentando difícil problema, faz desabafo e revela situação de Zezé di Camargo

Antes de Neymar se manifestar publicamente, a representante legal do jogador falou com a Record sobre a acusão: “Não podemos falar o teor do depoimento de Neymar. Ele esclareceu o necessário. Isso será analisado com as outras provas. Ele respondeu todas as perguntas. O tramite agora é de que a Doutora Juliana faça o procedimento necessário para a conclusão do inquérito. Como é sigiloso, não podemos divulgar as próximas exigências”, disse.

Neymar depõe nesta quinta-feira sobre denuncia de estupro feita por Najila Trindade (Foto: Reprodução)
Neymar depõe nesta quinta-feira sobre denuncia de estupro feita por Najila Trindade (Foto: Reprodução)

Najia fez um boletim de ocorrência há alguns dias onde afirma que o seu apartamento teve a porta arrombada, foi invadido e o tablet onde armazenava o vídeo completo que comprovaria a suposta agressão de Neymar a Najila teria sido roubado.

Segundo Gottino, a polícia já tem informações e provas técnicas de que o apartamento que Najila afirma ter sido invadindo, na verdade teve a fechadura quebrada pelo lado de dentro da casa. Essa informação pode mudar completamente o rumo da história.

A perícia já esteve no apartamento anteriormente e disse que as digitais encontradas no local  desrespeitam apenas a Najila e sua funcionária. Além disso, o porteiro do prédio onde mora a modelo também já fez um boletim de ocorrência contra a modelo e diz que sofreu ameaças da moradora.

Neymar é acusado por Najila de agressão e estupro. A modelo teria aceitado um convite feito pelo jogador para ir até Paris, onde o craque joga atualmente. Lá, os dois tiveram alguns poucos encontros. Logo que retornou para o Brasil, Najila compareceu até a delegacia de Santo Amaro, em São Paulo, e prestou queixa contra o jogador.

Neymar, que estava escalado para defender o Brasil pela Copa América, acabou lesionado no primeiro jogo e foi cortado da seleção. Desde então está se reunindo com sua equipe de advogados para atender aos pedidos do delegado responsável pelo caso. Neymar já prestou depoimento duas vezes. Ainda em paralelo a história, o repórter esportivo da Globo, Mauro Naves foi afastado de suas funções, pois segundo os primeiros advogados de Najila, o repórter foi quem passou o telefone de Neymar pai para os advogados da modelo. Najila já trocou de advogados quatro vezes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;