Celebridades Neymar

Neymar manda indireta após acusação de estupro vir a tona e recebe apoio de famosos

a modelo Njila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: TVFoco)
A modelo Njila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: Montagem/TVFoco)

O famoso jogador de futebol Neymar Junior se tornou um dos assuntos mais falados do país e do mundo após ser acusado de estupro em Paris, pela modelo Najila Trindade, que oficializou a denúncia em São Paulo.

Em meio a série de informações, que caem nas mídias a cada momento, Neymar compartilhou em suas redes sociais uma foto e mandou uma pequena reflexão sobre as dificuldades que vem passando. Além da acusação de estupro, o jogador lecionou o tornozelo e está fora da Copa América.

+Caio Castro impressiona com mudança no visual após assumir personagem homossexual em novela da Globo

+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

Na imagem, Neymar compartilha a tatuagem no pescoço, que estava escrito “Tudo passa”, legendado com uma série de emojis. A foto, pouco mais de uma hora, já tem mais de um milhão de curtidas na rede social, e comentários de diversos famosos, que desejaram força ao atleta. “Amém man”, comentou o humorista Whindersson Nunes. “Verdade. Tudo passa, e fica o aprendizado. A vida é a melhor professora”, escreveu Luciele di Camargo. “Amém”, comentaram Ludmilla e Luciano Huck. “Ninguém derruba a quem Deus levanta. Ninguém derrota a quem Deus proteje. Ninguém amaldiçoa a quem Deus decidi abençoar. Sucesso, viva o melhor e alegre o mundo com dom que Deus te deu”, desejou outro seguidor de Neymar.

"<yoastmark

Para quem não ainda está por dentro do que vem acontecendo na vida de Neymar, o jogador foi recentemente acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, na sexta feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro. De acordo com o depoimento, o crime teria ocorrido no dia 15 de abril, em Paris. Segundo informações dadas pelo UOL Esporte, Neymar teria conhecido Najila por meio das redes sociais, e após muitas conversas picantes, o jogador convidou a modelo ir a Paris para conhece-lo.

Até o momento desta publicação, diversas informações estão sendo repassadas na mídia, e uma chuva de informações é agregada ao caso envolvendo Neymar. No decorrer da semana após a acusação, Neymar exibiu em suas redes sociais as conversas com a modelo, e aparece em um vídeo visivelmente abalado, pedindo desculpas a família pelo constrangimento e assegurando que é inocente da acusação de estupro.

+Neymar não comparecerá a casamento da mãe de seu filho, Carol Dantas, após polêmica acusação de estupro

Logo depois, um vídeo, gravado por Najila, circula nas redes sociais, e mostra um desentendimento entre a loira e Neymar. Áudios, fotos e uma série de novas informações também foram reveladas e dividiram opiniões em meio ao público. Segundo informações, a modelo ainda teria alegado que o vídeo, que contém toda a briga entre ela e o jogador, teria sido furtado, chegando inclusive, a dar uma entrevista na televisão para esclarecer o crime envolvendo Neymar.

Confira a imagem compartilhada por Neymar no instagram:

https://www.instagram.com/p/BydduqeghWH/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna