Celebridades Neymar TV Foco

Neymar não comparecerá a casamento da mãe de seu filho, Carol Dantas, após polêmica acusação de estupro

Neymar / Carol Dantas (Foto: Reprodução)
Neymar não irá a casamento de Carol Dantas, mãe de seu filho Davi Lucca (Foto: Reprodução)

O famoso jogador de futebol Neymar Júnior não irá comparecer a cerimônia de casamento de Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, após as polêmicas envolvendo a acusação de estupro por parte de Najila Trindade, e uma lesão que sofreu em campo, que irá tirar o jogador da Copa América.

O avento acontecerá amanhã (08), em que Carol Dantas se casará com o empresário Vinícius Martinez, com quem está grávida do segundo filho, aos cinco meses de gravidez de Valentin. A novidade foi repassada pela assessoria de Neymar ao UOL, que reforçou que após as polêmicas, Neymar não se encontra em clima para festa, apesar de manter um bom relacionamento com sua ex-namorada, Carol Dantas e Vinícius Martinez, esposo e padrasto de Davi Lucca.

+Gabi Costa morre aos 33 anos, atriz ficou conhecida em novela da Globo “Órfãos da Terra”; veja detalhes

+Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno 

A cerimônia religiosa irá acontecer após uma semana em que o casal oficializou a relação no civil, e contará com uma seleta lista de convidados, para aproximadamente 300 pessoas, no interior de São Paulo, e contará inclusive com Rafaella, irmã de Neymar, como uma das suas madrinhas na cerimônia.

Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)
Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)

A família do jogador de futebol está dando todo o apoio, após o pai do jogador, Neymar, dar diversas entrevistas esclarecendo detalhes envolvendo a polêmica acusação de estupro, a irmã do jogador, Rafaella, também fez uma série de vídeos por meio de seus stories no instagram defendendo o irmão.

“Queria agradecer pelas mensagens que vocês estão mandando pra gente. É um momento delicado, só Deus sabe o que a gente está sentindo, mas o importante é que ele está com a gente. Queria pedir pra vocês não irem ao Instagram alimentar ódio porque o que a gente precisa agora é de amor e oração. Tenho certeza que meu irmão vai voltar a sorrir como ele sempre sorriu”, disse Rafaella, irmã de Neymar Júnior.

Como já mencionado, o jogador também é muito querido e mantem uma boa relação com Carol Dantas, mãe de seu filho. O esposo da loira, inclusive, saiu em defesa do jogador após a série de ataques nas redes sociais ao atleta após a confusão. Na ocasião, um seguidor comentou uma foto do casal em que Vinícius teria escrito uma bela declaração a amada, Carol. “Aprende menino Ney”, comentou o internauta, se referindo a Neymar Júnior.

+Luana Piovani recebe indireta de Anitta e manda recado pro casal: “eles não têm ainda tanta maturidade”

“Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele [Neymar], só de ver a forma como o filho [Davi Lucca] se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom, muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem? Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!”, respondeu Vinícius Martinez.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics