EITA

Neymar no Flamengo tem veredito final confirmado no Santos HOJE (29)

29/05/2025 às 10h30

Imagem PreCarregada
Neymar tem contratação aprovada no Flamengo para Mundial (Foto: Reprodução/ Internet)

Neymar no Flamengo tem veredito final confirmado no Santos; Veja mais

Na noite de domingo, 25 de maio, o Santos foi até Salvador encarar o Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um jogo bastante movimentado, a equipe do Peixe conseguiu a vitória, após um mês e venceu por 1 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com esses três pontos, o Santos permanece na zona de rebaixamento, mas no fundo deu uma leve respirada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Temos que ir com calma. Vamos trabalhar jogo a jogo. Temos o amistoso no meio de semana. Pensar o que faremos, recuperar jogadores. Tem jogadores que estão voltando de lesão. Mais uma vez a gente precisará de todos. A partir de quinta-feira, focar direto na estratégia para o jogo do Botafogo, que é o jogo mais importante. A evolução vinha acontecendo pela visão da comissão técnica, mas faltava o resultado.”, analisou Cleber Xavier.

Cléber Xavier - Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Cléber Xavier tem a banca da diretoria – Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Neymar no Flamengo tem veredito final

De acordo com o jornalista santista Fábio Sormani, Neymar não deve ‘trocar’ o Santos para ir ao Flamengo disputar o Super Mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estão falando aí que ele está se oferecendo para o Flamengo, não sei. Eu sinceramente não tenho essa informação, e outra coisa, seria muita sacanagem se isso acontecer. Tanto com a instituição e a torcida. Eu não acredito, mas você coloca a mão no fogo por ele? Eu não coloco, mas tudo há um limite“, afirmou Sormani em vídeo publicado em seu canal oficial.

Recentemente Neymar foi perguntado por um repórter no SporTv se ele permaneceria do Santos (Seu contrato encerra no final de junho deste ano), e ele disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu ainda não sei. Já vou encerrar todas as perguntas até terminar o jogo do dia 12. Não vou responder mais sobre isso. Já falei que eu ainda não sei, que estou pensando. Não adianta nada vocês me perguntarem de novo daqui a três dias, porque a resposta vai ser a mesma. Só vou decidir isso após o dia 12“, disse Neymar em entrevista ao sportv.

Rasteira no Santos: Neymar é aprovado em rival n°1 do Palmeiras (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Neymar (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Qual o próximo jogo do Santos?

Por fim, o Santos entra em campo no próximo dia 1 de junho, às 16h (Horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida é diante do Botafogo, na Vila Belmiro, e o Peixe terá força máxima para essa partida, que vale muito para o time da casa.

Santos FC

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.