TV Foco

Neymar “paga mico” e leva bronca do Detran

Neymar levou uma bronca do Detran (Foto reprodução)

Virou rotina os famosos levarem bronca do Detran, Departamento Estadual de Trânsito. Isso porque, após Patricia Abravanel, Mara Maravilha, Deborá Nascimento, Anitta, Luan Satana e tantos outros, agora chegou a vez do craque Neymar ganhar uma “bronca”.

É que o departamento de trânsito resolveu chamar a atenção do jogador mais caro do mundo. Neymar postou um vídeo em suas redes sociais na qual aparece no banco detrás de uma van jogando com seus amigos. No entanto, o detalhe é que nenhum deles está usando o cinto de segurança. Vale dizer que o vídeo do ocorrido foi feito na França, onde Neymar negociou recentemente sua ida para Paris Saint-Germain com um salário anual de R$ 148 milhões.

+ Neymar curte fotos de Bruna Marquezine na web e fãs especulam volta do casal

“O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o PSG – Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas… faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por ‘dibrar’ o cinto. Menino Ney, a #Copa2018 está aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois”, escreveu.

Veja abaixo o vídeo da “infração”:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!