Celebridades

Neymar Pai, após repercussão de vídeo de acusadora, sai em defesa de filho e afirma: “Agredido”.

Pai de Neymar falou sobre acusação de estupro contra o filho em entrevista ao Aqui na Band (Foto: Reprodução/Band/Montagem TV Foco)
Pai de Neymar falou sobre acusação de estupro contra o filho em entrevista ao Aqui na Band (Foto: Reprodução/Band/Montagem TV Foco)

A polêmica do caso de estupro envolvendo o jogador Neymar e uma modelo que o acusou só aumenta. A história ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (05/06) quando o programa “Cidade Alerta” da Record TV, divulgou uma imagem que mostrava uma suposta briga entre o jogador e a jovem.

+Neymar está sendo vigiado pelos patrocinadores e pode ter prejuízo milionário após acusação de estupro

Durante a apresentação do programa, o pai do jogador Neymar entrou na edição ao vivo, por telefone, e se posicionou sobre o caso. O empresário saiu em defesa do filho e questionou o conteúdo da imagem, comentando: “Não tenho que me defender em nada. As imagens por si só mostram e isso está nos altos. Isso é um vídeo que foi printado. E esse vídeo só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para que ele pudesse revidar quando ele percebe que o que estava acontecendo era uma armação, uma armadilha. Isso era uma garrafada que ele ia levar”.

+Leo Dias revela como está sua amizade com Lívia Andrade após discussão ao vivo: “Não sei o que vai acontecer na minha vida”

Ainda na edição, o apresentador do programa Luiz Bacci questionou o pai de Neymar e disse: “O senhor diz que ele está se defendendo de uma agressão?”. O pai do jogador continuou em defesa do filho e respondeu: “É só você ver a imagem! Isso foi uma armadilha e a gente está desvendando cada vez mais. Nunca vi um agressor por baixo. Ele entrou no quarto e já estava gravando. O que seria bom para nós e toda investigação é que esse vídeo aparecesse. É isso que a polícia está tentando fazer, encontrar essa moça e ver as imagens que ela tem. Isso vai falar por si só”. O pai de Neymar já havia afirmado que a relação sexual entre o atacante e a denunciante foi consentida.

+Marília Mendonça não resiste a foto de namorado e surpreende com comentário ousado: “Vontade de morrer”

Nesta quarta (05/06), às 21:30h, o jogador entra em campo para defender a seleção Brasileira em um amistoso preparatório para a Copa América contra o Catar em Brasília. Neymar utilizou as redes sociais para agradecer às mensagens de apoio que tem recebido e divulgou a mensagem: “Só quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos e todos aqueles que mandaram mensagens positivas pra que eu pudesse me manter equilibrado e focado, nunca me senti tão amado por vocês, obrigado. Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira, se não for a mais (pelas circunstâncias). ‘A alegria do senhor é a nossa força”.

+Luana Piovani não superou? Após Scooby assumir Anitta, Piovani faz chantagem emocional e usa filha para ex se sentir mal; confira

+Ticiane Pinheiro surge linda nos últimos meses de gestação e exibe barrigão; confira

Neymar e a vítima (Foto: Reprodução)
Neymar e a suposta vítima (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque