Celebridades Neymar

Neymar passa a ser investigado pela polícia por novo crime após acusação de estupro e detalhes chocam

O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)
O jogador Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

O nome do jogador  Neymar está entre os assuntos mais comentados no Brasil desde a noite deste sábado (1), quando foi noticiado que ele foi denunciado por estupro por uma brasileira. A confusão só aumentou depois que o craque resolveu fazer um vídeo desabafo negando veementemente a acusação. Para provar que trata-se de uma falsa denúncia, ele teve que divulgar na íntegra a conversa que teve com a jovem, o que expôs ao público contradições da suposta vítima em relação às datas descritas por ela no processo.

Mas não ache que a situação de Neymar deu uma melhorada após essa divulgação, já que ela foi apenas o pontapé inicial para que ele passasse a ser investigado por um novo crime. É que a conversa estava repleta de vídeos e fotos da jovem completamente nua. Embora ele tenha censurado as partes íntimas e o rosto da menina, ele virou alvo da Polícia Civil do Rio de Janeiro, de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo.

+Bolsonaro é atacado por ator do SBT, que desafia Silvio Santos e pede a morte do presidente

+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação

+Bruna Marquezine é envolvida em conversa sexual de NeymarJr e fãs se revoltam

A investigação contra o jogador se baseia no artigo 218-c do Código Penal , que diz que é crime “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”.

No vídeo divulgado, o craque fez um logo desabafo antes de exibir as imagens. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo“, começou Neymar no vídeo, que já tem mais de 2 milhões de curtidas no Instagram.

Neymar (Foto: Divulgação)

Logo em seguida o jogador explicou o que aconteceu entre eles: “O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, completou.

+SBT muda radicalmente chamada do Fofocalizando e futuro de Leo Dias vem à tona

Nas mensagens trocadas entre eles é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz a mulher em uma parte. Além disso, também viralizaram as cantadas usadas por Neymar, como “saudades daquilo que a gente ainda não viveu” ou “tô pegando no sono, mas queria ta pegando você”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.