Neymar

Neymar

Neymar pede respeito da imprensa e Zélia Duncan detona jogador: “Como cidadão, é uma ‘decepção”

Neymar pede respeito e Zélia Duncan fala sobre o jogador (Foto: Divulgação)
Neymar pede respeito e Zélia Duncan fala sobre o jogador (Foto: Divulgação)

Zélia Duncan diz que, como cidadão, Neymar é uma ‘decepção’

A cantora e atriz Zélia Duncan fez críticas ao atacante Neymar e afirmou que ele, como cidadão, é uma decepção.

Zélia Duncan usou o seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto. “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”, publicou a cantora.

NEYMAR PEDE RESPEITO DA IMPRENSA

No último jogo da seleção brasileira, Neymar voltou a marcar, se tornou artilheiro do Brasil nas eliminatórias e deixou a rodada com mais uma vitória.

No final da partida, quando estava deixando o gramado, o jogador fez um desabafo em entrevista à TV Globo.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera me respeitar”, comentou com o repórter.

Veja também

Quando foi questionado sobre a última parte da declaração, ele completou: “Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas…”.

PATRICIA PILLAR TAMBÉM CRITICOU 

Recentemente, a atriz Patricia Pillar também fez críticas ao atacante do PSG após o atleta declarar que pretende superar o número de gols feitos por Pelé durante os jogos da seleção brasileira. 

A atriz argumentou que o momento foi inoportuno, já que ex-jogador está hospitalizado com problemas de saúde.

Neymar ironizou as críticas feitas pela atriz. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, respondeu o jogador. Pouco tempo depois, Patricia Pillar rebateu o atacante dizendo “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria Pelé na artilharia”. 

Por fim, ela ressaltou que “são essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários