Neymar

Neymar, depois de curtição no exterior, é contaminado por Covid-19, e filho também pega; jogador se pronuncia

Neymar está com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar está com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Neymar toma atitude após contrair covid-19 em festas no exterior com Anitta e amigos

Neymar postou uma foto nesta quarta-feira (2) com o seu filho, Davi Lucca, de 9 anos, depois de testar positivo para a Covid-19. A criança que está em contato com o pai, também foi infectado pelo novo coronavírus.

Por meio de suas redes sociais, o famoso demonstrou gratidão pelas mensagens recebidas. “Estamos bem”, escreveu no registro pulbicado nos Stories do Instagram, tranquilizando os fãs.

+Record contrata humorista demitido da Globo para integrar A Fazenda 12; saiba os detalhes

De acordo com o Globo Esporte, além do filho, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, e dois amigos do jogador, Gil Cebola e Jota Amâncio, também foram infectados. Ainda segundo a publicação, apenas a criança é assintomática. Os parceiros estiveram em Ibiza com o esportista.

Vale dizer que Neymar contraiu após ter frequentado festas ao lado da funkeira Anitta em Ibiza, na Espanha. Ele quis aproveitar o momento antes de retornar aos treinos em preparação para os jogos de futebol na França.

+Renata Fan tem guerra reforçada com Neto na Band, após levar rasteira e ver seu programa sacrificado: “É injusto”

Neymar posta foto ao lado do filho (Foto: Reprodução)
Neymar posta foto ao lado do filho (Foto: Reprodução)

JOGADOR BRASILEIRO NÃO FOI O ÚNICO CONTAMINADO NO PSG

Neymar não foi o único do time PSG a contrair covid-19. Os argentinos Paredes e Di María também também receberam diagnóstico com o novo coronavírus. A próprio clube confirmou ao jornal francês L’Équipe. O colegas estavam junto com o brasileiro curtindo o destino turístico.

+Apresentador da Globo é interrompido ao vivo, chuta o balde e palavrão acaba vazando: “Sinceridade”

Agora, os atletas terão que ficar em quarentena por uma semana. O PSG ainda disse que eles vão seguir um “protocolo sanitário apropriado” e que os outros jogadores e integrantes da equipe técnica “continuarão a ser testados nos próximos dias”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.