Celebridades Neymar

Neymar perde contrato milionário após escândalo de suposto estupro envolvendo Najila Trindade

Neymar e Najila Trindade (Foto: Divulgação)
Neymar e Najila Trindade tiveram caso em Paris, na França, e o resultado foi uma denúncia de estupro (Foto: Divulgação)

Neymar acaba de perder mais um contrato publicitário por causa da grande polêmica envolvendo a acusação de estupro da modelo Najila Trindade.

Neymar acaba de ter mais um prejuízo profissional ocasionado pela repercussão de seu breve affair com Najila Trindade, que o acusou de ter cometido estupro e agressão física em uma noite. O atleta deixou de ser o garoto propaganda de uma gigante produtora de jogos e perdeu a oportunidade de estampar a capa de um game que rodaria o mundo todo.

+ Leo Dias se pronuncia sobre briga com Lívia Andrade e lamenta perda de amizade: “Me abalou demais”

+ Alinne Araújo tem detalhes chocantes de relação com ex-noivo contados pela mãe: “Quem perdoa é Deus”

+ Bruno Gagliasso e Gio Ewbank são desmascarados pela Polícia Federal que afirma: “Não tem esquema”

O jogador, de acordo com a Folha, a EA Sports, idealizadora do jogo, anunciou o belga Eden Hazard, do Real Madrid, e o holandês Virgil van Dijk, do Liverpool, como as novas estrelas da capa do jogo. O problema é que um desenho com a imagem do brasileiro já havia sido vazada na internet meses antes do lançamento do produto.

De acordo com o designer Cristiano Siqueira, que fez a capa do game, quem solicitou o desenho de Neymar foi uma empresa americana, que estaria criando um projeto gráfico diretamente para a EA Sports. Foi combinado entre o profissional e a equipe do exterior um valor para o trabalho que cobriria qualquer tipo de divulgação, inclusive mundial.

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar é garoto propaganda da EA Sports, gigante do mundo dos games (Foto: Reprodução/Instagram)

A produtora que colocaria a imagem do jogador não afirmou e nem negou que o desenho seria usado para o seu aguardado game, mas ela foi uma das patrocinadoras do atacante do Paris Sain-Germain que cobrou explicações dele após a bomba envolvendo Najila Trindade estourar na mídia. A empresa já tinha passado por uma situação parecida no ano passado, quando tinha Cristiano Ronaldo como rosto de seus produtos.

+ Nathalia Dill não aguenta pressão de vilã e acaba sofrendo acidente em gravação de A Dona do Pedaço

O português, assim como Neymar, foi acusado por uma mulher de ter cometido estupro, e por isso foi desligado de suas funções. O caso do atleta europeu, contudo, teria acontecido nos Estados Unidos, e ele já afirmou que ela disse “não” quando foi oferecido sexo. O brasileiro, por sua vez, já declarou que foi tudo consentido, com uso de preservativo e que não houve nenhum tipo de agressão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!