Celebridades Neymar

Neymar pinta cabelo de rosa, volta atrás e choca ao raspar a cabeça e surgir totalmente diferente

Neymar Jr
O jogador Neymar Jr. desistiu do cabelo rosa e surgiu com novo visual inovador nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Neymar resolveu mudar radicalmente o seu visual e dividiu opinião dos internautas

O jogador Neymar Jr. resolveu dar uma repaginada em seu visual e acabou deixando muita gente chocada com a sua transformação.

Nesta segunda- feira, 10 de fevereiro, o famoso atleta usou as suas redes sociais para mostrar como está a sua cabeleira, ou melhor, como ela não está!

Isso porque Neymar Jr. resolveu mudar completamente seu visual e decidiu raspar a sua cabeça! Isso mesmo! Famoso por seus penteados extravagantes e por lançar moda toda vez que aparece em um jogo emocionante, o ex namorado da atriz Bruna Marquezine raspou a cabeça.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, o jogador do futebol dividiu com os seus mais de cem milhões de seguidores o resultado da sua transformação inesperada e acabou deixando muita gente surpresa.

+BBB20: Lucas abre intimidade e choca ao contar tudo sobre participação em filme pornô

Vale dizer que a transformação acontece logo após o jogador roubar a cena ao surgir em um importante jogo do Paris Saint- Germain com os seu cabelo pintados de rosa choque. A coloração logo virou assunto no mundo inteiro e Neymar Jr estampou a capa de diversos tabloides. Antes disso, aliás, o famoso jogador havia inovado e platinado as suas madeixas.

Ao que tudo indica, ele se cansou de se preocupar com penteados e adotou um visual que não vai lhe dar tanto trabalho assim. Confira o resultado:

O jogador Neymar Jr. resolveu ficar careca e roubou a cena nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Não demorou muito e os internautas se manifestaram sobre a mudança no visual do atleta e o galã recebeu uma série de elogios. “Maravilho”, disse uma seguidora. “Já está lançando outra tendência”, disse mais uma fã de Neymar Jr. “Amo de qualquer jeito”, apontou mais uma fã do atleta.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza