Celebridades Neymar

Bomba! Neymar tem escândalo exposto na TV, pode ir parar na cadeia com os parças e notícia avassaladora é divulgada

Neymar xingou Tiago Ramos de "viadinho" (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar xingou Tiago Ramos de “viadinho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar está envolvido em uma polêmica gigantesca, que tem até mesmo a sua prisão exigida após ameaça de morte a Tiago Ramos

Neymar mal conseguiu se livrar do escândalo envolvendo Najila Trindade e já entrou em outro. Desta vez, o atleta do Paris Saint-Germain foi apontado de participar de “formação de quadrilha” por causa de sua relação com os seus amigos, conhecidos como “parças”, após ameaças de morte contra o namorado de Nadine, Tiago Ramos.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jogador teve uma denúncia enviada ao Ministério Público após a gravação de uma conversa com amigos vazar. No bate-papo, o famoso conta o que aconteceu dentro da casa da mãe com o namorado dela, que teria sofrido um acidente doméstico e machucou a mão.

+ Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, faz declaração após assumir amor pela filha de Fátima: “Inexplicável”

+ Jornada absurda na Globo, choro profundo e desespero: César Tralli vira motivo de confissão de Ticiane

Neymar foi denunciado pelo ativista gay Agripino Magalhães, que acionou o advogado Angelo Carbone por ter usado o termo “viadinho” e pelos amigos terem sugerido matar o rapaz, além de enfiar um cabo de vassoura no orifício anal do jovem. Um procurador do Ministério Público confirmou o recebimento da denúncia, disse que foi aceito e que nos próximos dias fará vistas a esse documento.

PROVAS MAIS DO QUE CONCRETAS

Esse procurador explicou que áudios são provas robustas e homofobia já é um crime no Brasil. A abertura do caso será irrevogável e uma informação adicional dá conta de Angelo Carbone, que deu entrada na ação, pedirá indenização de 2 milhões de dólares a um fundo de combate à homofobia.

PODE PARAR NA PRISÃO

Outras situações serão analisadas, como a quebra de siligo telefônico e de internet e até mesmo um pedido de prisão por temor que Neymar e seus amigos de fato possam cometer um atentado contra a vida de Tiago Ramos. Vale ressaltar que o namorado de Nadine supostamente teria se descontrolado durante uma briga com a namorada e estourou um vidro com a mão. Essa versão foi desmentida pela mulher.

Neymar e Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!