Celebridades Neymar

Após prisão, Neymar ignora falar de escândalo e espanta público com foto

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar faz declaração após prisão (Foto: Reprodução)

Neymar posta declaração após prisão de Ronaldinho

Neymar usou as redes sociais para postar uma homenagem para o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, o qual está preso por conta de entrar no Paraguai com documentos falsos.

O craque da seleção brasileira parabenizou o ex-jogador que tem o apelido de “Bruxo” por conta das inúmeras jogadas mágicas que fez ao longo da carreira. Por meio do stories do Instagram ele surgiu em uma foto com o jogador da época em que eles jogaram juntos pela seleção brasileira.

“Parabéns Bruxo, que Deus te conforte e te ajude a passar por tudo”, disse Neymar. O jogador é fã de Ronaldinho e além de algumas disputas pela seleção brasileira, os dois se enfrentaram algumas vezes em campos por seus respectivos clubes na época em que ambos estavam no futebol brasileiro.

+William Bonner, ao vivo, para o Brasil com comunicado bombástico e estado gravíssimo: “Segura”

+Thelma confronta Mari após descobrir que sister tentou tirar seu mérito: “Você abriu mão porque você quis”

Assim como Neymar, vários outros famosos parabenizaram o jogador. Apesar dele está preso e ter ao longo da carreira uma série de polêmicas, o ex-craque da seleção é amado por milhares de pessoas. Campeão da copa do mundo com o Brasil em 2002, ele se consagrou como estrela entre o povo brasileiro. Ronaldinho também conseguiu se eleger duas vezes o melhor jogador do mundo.

Neymar, em isolamento conforme toda a população mundial, atualmente tem se dedicado em expor seus treinos para manter a boa forma, mas sem se expor ao perigo.

Neymar posa com Ronaldinho (Foto: Reprodução)
Neymar posa com Ronaldinho e parabeniza craque pelos 40 anos (Foto: Reprodução)

 

Bruna Marquezine recorda polêmica com jogador e Anitta

Bruna Marquezine respondeu a uma série de perguntas de seus seguidores. Uma delas, inclusive, foi a respeito da confusão envolvendo Anitta. Para quem não se recorda, durante o Carnaval de 2019, a atriz deixou de seguir a cantora em função de confusão que ocorreu em plena Sapucaí. Na ocasião, a funkeira foi flagrada na companhia de Neymar e os dois chegaram a se pegar em um dos camarotes.

Assim que soube da situação, Bruna Marquezine deixou de seguir Anitta no Instagram e desativou a rede social. Na época, a história do barraco entre as duas foi um dos assuntos mais comentados da mídia. Um ano após a confusão, a atriz decidiu voltar a seguir a cantora em suas redes sociais. O caso repercutiu de uma forma alarmante e o mais comentado foi a justificava dada pela ex-namorada de Neymar.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.