Celebridades Neymar

Neymar posta foto com namorada de Zé Felipe, cantor perde a paciência e debocha da carreira do jogador

Zé Felipe e Neymar (Foto: Montagem)
Zé Felipe e Neymar protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais. (Foto: Montagem)
Neymar Jr. se envolveu uma briga através das redes sociais com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, e ainda contou com a ajuda de Gabriel Medina para humilhar o rapaz.

Envolvido em polêmicas envolvendo o nome de diversos artistas nos últimos tempos, Neymar Jr. acaba de ser o responsável por protagonizar outro barraco no mundo dos famosos. Tudo começou quando o jogador publicou uma foto ao lado de Gabriel Medina e Isabella Arantes, que é ninguém menos que namorada do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, na última quinta-feira (11), no Instagram.

+ Após ser castigada pelo ex-marido na RedeTV, Luciana Gimenez pega suas coisas e se manda do Brasil

Apesar de muitas pessoas ‘envolvidas’, o problema mesmo aconteceu quando amigos do craque do Paris Saint-German começaram a provocar o músico com comentários sobre o relacionamento da loira, que é bailarina do Domingão do Faustão, da TV Globo. “Quem é solteiro levanta a mão”, disparou Gustavo Almeida, um dos parças do ex de Bruna Marquezine, em referência ao fato dos três na imagem estarem com um braço levantado.

+ Coluna dos Famosos: Fátima Bernardes pensa em abandonar a Globo, Ana Maria Braga ajuda homem humilde e Ana Furtado lava louça

Érika Schneider, que divide o palco do programa com Isabella, então, soltou o veneno: “Eu vi dois [dedos]”. Em resposta, o comediante Renato Albani escreveu: “Mostra aí com os dedos quantos meses dura o namoro”.

Quando soube de toda a provocação, Zé Felipe fez questão de se manifestar através de um vídeo. “Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que pau no cu de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, dizia. Gabriel Medina ainda aumentou a treta compartilhando uma nova foto das férias com Isabella e um grupo de amigos!

E pensa que parou por aí? Depois da alfinetada, Gabriel Medina e Neymar continuaram provocando o rapaz, publicando um print da troca de mensagens dos dois no WhatsApp. Nelas, o affair de Anitta aparece rindo muito com uma mão na boca e Neymar surgiu do mesmo jeito.

Neymar, Isabella e o Medina (Foto: Reprodução)
Neymar, Isabella e o Medina (Foto: Reprodução)

“Eu estou rindo muito”, disparou Medina, aparentemente, ridicularizando o cantor que ficou irritado com a piada. Neymar também riu e publicou o print dizendo: “A gente se ama muito”. Maldade com o filho do Leonardo, né?

Isabella Arantes decidiu colocar panos quentes na treta toda e comentou no post de Neymar. “Bailarino ele! Quem tem a amizade de vocês tem tudo. Saudades, amigo!”.

View this post on Instagram

♥️👶🏻

A post shared by (@zefelipecantor) on

PAI DE NEYMAR ARRUMOU BRIGA

O pai do jogador Neymar, conhecido como Neymar Pai, protagonizou uma briga feia com o jogador Gabigol no aniversário de 48 anos do empresário Isaac Azar, dono da rede de bistrôs Paris 6. A confusão gerou o maior tumulto e o climão se alastrou entre os outros convidados.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois, que já vinham se estranhando desde o fim do namoro do craque com Rafaella Santos, quase trocaram socos. Gagibol quase apanhou do veterano e ele teve que ser contido pelos seguranças do local.

Apesar disso, um dos amigos do jogador – que tentava apaziguar a situação – acabou levando a pior e apanhou do segurança do pai de Neymar. Procurada, assessoria de Gabigol disse desconhecer o fato.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.