Neymar

Neymar promove festa de 5 dias em mansão e proíbe celulares para evitar repercussão negativa

Após cancelamento de Carlinhos Maia, Neymar se previne e proíbe uso de celular em festa da virada - Foto: Reprodução/Instagram
Após cancelamento de Carlinhos Maia, Neymar se previne e proíbe uso de celular em festa da virada – Foto: Reprodução/Instagram

Após cancelamento de Carlinhos Maia em festa, Neymar proíbe uso de celular em festa de réveillon; Veja detalhes

Após o cancelamento do influenciador digital Carlinhos Maia, que organizou um mega evento para comemorar o natal da vila, o jogador de futebol brasileiro Neymar decidiu se prevenir contra a cultura do cancelamento, em sua festa de réveillon, o atleta proibiu o uso de celular para evitar possíveis polêmicas.

+Perlla alfineta e mostra evolução antes e depois de término com ex: “Amor próprio”

Neymar está planejando uma festa da virada, em uma mansão alugada em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, porém, os convidados de Neymar estão proibidos de fazer uso de celulares. A mansão alugada por Neymar custa em torno de R$ 6 mil a diária.

+Regina Duarte mostra atriz de Malhação grávida e celebra: “Mãe da minha neta”

Carlinhos Maia pode responder na justiça após dar festa – Foto: Reprodução

Ainda segundo informações do jornalista Ancelmo Góis, do O Globo, Neymar está tomando as devidas precauções para que a festa não chame atenção, tanto que um anexo está sendo construído com proteção acústica.

+Nicette Bruno tem última aparição registrada em homenagem a própria carreira

Após festa influencer pode responder judicialmente

A festa promovida por Carlinhos Maia vem dando o que falar nas redes, até mesmo o ex-ministro da Saúde e atual deputado federal Alexandre Padilha se demonstrou indignado com a festança dada pelo influencer em plena pandemia de coronavírus. O político, além de detonar a atitude do influencer, disse que o famoso pode responder por crime sanitário na justiça. “Confirmada a relação entre fonte de infecção e evento. É uma irresponsabilidade sem tamanho. E dependendo de quais eram as regras sanitárias locais estabelecidas, pode sim ser classificado como um crime sanitário“, disse Alexandre, por meio da sua conta oficial no Twitter.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna