Neymar

Neymar ignora Covid e promove festança pra 500 pessoas com Ludmilla, Safadão, Kevinho; saiba todas as atrações

O jogador Neymar promoverá festança - Foto: Reprodução
O jogador Neymar promoverá festança – Foto: Reprodução

Neymar surpreendeu ao organizar uma festa que acontecerá durante cinco dias no fim do ano em plena pandemia de Coronavírus

O jogador Neymar está prestes a ser cancelado mais uma vez. Isso porque ele resolveu promover uma festança no réveillon de 2020 para 2021, já que as festas públicas estão proibidas em quase todos os lugares do Brasil por causa do Coronavírus, que está em segunda onda.

De acordo com o jornalista Leo Dias, que confirmou a notícia dada em primeira mão pelo jornalista Fefito do UOL, o festival de Neymar terá cinco dias e contará um time de peso de cantores que fazem bastante sucesso no Brasil, uma espécie de Show da Virada do cantor.

+No ar em Laços de Família, Carolina Dieckmann surge aos prantos e preocupa: “Desesperança”

+Jéssica Costa, após problemas com Leonardo, se vinga de Zé Felipe e ameaça cantor com uma faca

+Sikêra Jr é envolvido em escândalo de áudio vazado e é flagrado xingando famoso ao vivo na TV

De acordo com as informações, que foram publicadas pelo jornal Metrópole, a festa acontecerá em Mangaratiba, localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro. Entre as atrações que estarão presentes no local, estarão nomes como Léo Santana, Ludmilla e Wesley Safadão.

As atrações da festa de Neymar

Ainda estão confirmados no ‘Neymarpalooza’, como vem sendo chamada a festança organizada por Neymar até esse momento, atrações musicais como os grupos Menos é Mais, Harmonia do Samba e Jeito Moleque, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David.

Neymar manda mensagem carinhosa nas redes sociais e movimenta a web acerca de possível novo romance (Foto: Reprodução)

Montou estratégia

Vale lembrar que Neymar adotou uma estratégia para pelo menos tentar não ser cancelado. É que os celulares estarão completamente proibidos nessa festança, para evitar que detalhes das noites sejam compartilhados nas redes sociais pelos convidados do evento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.