Celebridades Neymar

Neymar promove ‘festinhas’ recheadas de famosos, faz proibição, mas detalhes vazam e surpreendem

Neymar gabriel medina bruna marquezine
Neymar está promovendo festa em sua mansão, na Bahia (Foto: AgNews)

De férias dos gramados, o ex de Bruna Marquezine, Neymar, está na Bahia na companhia de amigos, como o surfista Gabriel Medina

Considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade e dono de um salário astronômico, Neymar é famoso não apenas por suas habilidades dentro dos campos, mas também pelas festinhas que promove, sempre recheada de famosos, seus amigos mais próximos, como Gabriel Medina e, claro, mulheres. O ex de Bruna Marquezine, aliás, está promovendo uma para comemorar o fim de 2019 e a chegada de 2020.

Após um ano agitado dentro e fora dos gramados, com uma denúncia de estupro que pesou contra ele por cerca de dois meses, e depois a novela para tentar sair do PSG, Neymar está aproveitando os últimos dias do ano na companhia de amigos, como o surfista Gabriel Medina, em uma mansão de luxo localizada em Barra Grande, na Bahia. O estado baiano, coincidentemente, foi o destino escolhido pela ex do jogador, Bruna Marquezine, para comemorar a passagem de ano.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, na mansão em Barra Grande, Neymar tem promovido festinhas particulares, mas tem proibido veementemente a entrada dos convidados com celulares – nada pode ser gravado para não acabar vazando na imprensa. Entre os convidados, estão nomes como o do surfista Gabriel Medina, do jogador Lucas Lima e do ex-participante do reality da MTV, Dé Férias com o Ex, Flávio Nakagima. No tocante às mulheres, estão na lista de convidadas nomes como Tati Dias e Laryssa Botino.

Ainda segundo o colunista, Tati e Laryssa não estão hospedadas na mansão de Neymar, mas são presença garantidas nas festas. Outra beldade presença vip nos eventos patrocinados pelo craque do PSG é a modelo da Costa Rica, Catarina, que aliás, posou para fotos coladinha ao atacante da seleção brasileira. No roteiro, festinha na piscina durante o dia e, à noite, um passeio pelas festas mais badaladas da cidade.

Neymar Jr. e Gabriel Medina viajam para Bahia com seus amigos de jatinho para curtir final de ano (Foto: Reprodução)
Neymar Jr. e Gabriel Medina viajam para Bahia com seus amigos de jatinho para curtir final de ano (Foto: Reprodução)

Ano agitado

Neymar teve um 2019 bastante agitado. O jogador, que começou o ano solteiro após o fim de seu relacionamento com Bruna Marquezine, estampou durante os meses de junho a agosto as manchetes dos noticiários por conta da denúncia de estupro feita por Najila Trindade, que alegou ter sido violentada sexualmente pelo atleta em um quarto de hotel em Paris.

Desde o princípio, Neymar negou as acusações, mas durante os mais de 2 meses de investigações do caso, o jogador e Najila Trindade se tornaram figurinhas carimbadas em portais de notícias e reportagens na TV. Em agosto, a Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, em São Paulo, e o Ministério Público do Estado, optaram pelo arquivamento do caso, alegando falta de provas para indicar o futebolista. Contudo, o caso pode ser reaberto caso novas evidências sejam apresentadas pela acusação. Na ocasião do arquivamento, o atleta comemorou nas redes sociais a novidade.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco