Neymar

Neymar

Neymar reage a pedido de desculpa de Galvão Bueno e esculhamba o narrador da Globo: “Falso”

Neymar decidiu responder Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Neymar decidiu responder Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno decidiu mandar um recado para Neymar

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve estar por dentro da recente confusão envolvendo Galvão Bueno e Neymar. Acontece que durante a partida que rolou entre o Brasil e a Colômbia o narrador da Globo teria supostamente soltado um xingamento contra o jogador de futebol.

Tudo começou quando Eric Faria, direto do estádio na Colômbia, informava ao narrador que atacante saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final. Dessa forma, Neymar não teria cumprimentado os jogadores da Seleção rival. No momento da explicação, é possível ouvir alguém soltar um ‘idiota’.

Com isso, os telespectadores chegaram a conclusão que Galvão Bueno esqueceu o microfone ligado e xingou Neymar. O caso gerou uma enorme repercussão e até a irmã e o pai do jogador se envolveram. Rafaella Santos teria enviado uma série de mensagens diretamente para o narrador da Globo.

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola, senão ia bater boca até o final. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho. E um certo senhor, que eu já tinha falado no meus stories passado, durante a transmissão chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disse.

Mas, no jogo que rolou na noite desta quinta-feira, 14 de outubro, a postura de Galvão Bueno foi totalmente outra. Diante da boa atuação da Seleção Brasileira e de um gol marcado por Neymar, o narrador de esportes decidiu usar suas redes sociais para deixar uma mensagem de elogio pela partida.

Veja também

“E o combo veio! Resultado e espetáculo! Tite foi ousado! Todos jogaram bem! Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo!”, disse Galvão Bueno. Ainda na transmissão, ele disparou: “Ele [Neymar] foi o líder esperado. Fez uma bela exibição”.

Galvão Bueno e Neymar (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno e Neymar (Foto: Reprodução)

JOGADOR RESPONDE GALVÃO BUENO E TRIPUDIA

Todos esses elogios por parte do contratado da Globo, não convenceram Neymar a perdoá-lo. O atacante curtiu um comentário em que um internauta chamava o narrador de falso. “Galvão Bueno elogiando o Neymar. Eu automaticamente: falso”, disse o rapaz, que ganhou a curtida do atacante.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários