Celebridades Neymar

Neymar recebe grave acusação de ex-advogado de Najila Trindade: “Quebra do código de ética”

Danilo Garcia de Andrade abandou Najila Trindade (Foto: Divulgação/TV Globo)
Danilo Garcia de Andrade abandou Najila Trindade (Foto: Divulgação/TV Globo)

Danilo Garcia de Andrade deu algumas informações chocantes sobre o que aconteceu após deixar a defesa de Najila Trindade na denúncia de estupro contra Neymar. Nesta quarta-feira (12), o advogado contou à imprensa que alguns de seus clientes estão sendo procurados pelos representantes do jogador do Paris Saint-Germain para saber mais sobre o profissional.

+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela a verdade sobre boatos de ter sido abusada sexualmente pelo pai

+ Jair Bolsonaro se torna vítima de duro golpe, emissoras se envolvem em polêmica e ataque contra presidente ganha financiadores

+ Neymar sofre duro golpe, prisão do jogador é questionada e documento revelador deixa assessoria do famoso revoltada

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Danilo Garcia de Andrade vai recorrer à OAB para que a situação seja investigada. “Isso é quebra do código de ética”, disse o rapaz que defendia Najila Andrade no processo contra o jogador.

Um dos clientes do advogado informou que um dos representantes do jogador chegou até a oferecer passagem para o Rio de Janeiro para uma pessoa ligada a uma das ações defendidas por Neymar. A assessoria do famoso se pronunciou e disse que “não tem cabimento” uma acusação dessas.

Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

Danilo Garcia de Andrade deixou o caso de suposto estupro na última segunda-feira (10), um pouco antes de um prazo dado a Najila Trindade para que ela entregasse o tablet com o vídeo de 7 minutos que ela afirmou existir com a suposta agressão de Neymar. A modelo disse às autoridades que o material foi roubado de seu apartamento enquanto estava prestando depoimento.

A proprietária do imóvel e o porteiro do edifício já afirmaram que ninguém invadiu a casa dela. As câmeras apontaram que a única pessoa que entrou no apartamento da modelo foi a empregada e que nada foi retirado de lá. O porteiro chegou a ser ameaçado pela mulher que acusa o jogador de estupro e já até registrou um B.O contra ela em uma delegacia de São Paulo.

+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela doença e causa preocupação ao vivo na Record

De acordo com o G1, Najila Trindade teria feito uma grave ameaça ao funcionário. “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”, teria dito a mulher que acusa Neymar de estupro. Vale lembrar que ela já foi abandonada por três advogados no caso, já que ela não apresenta provas consistentes que comprovem sua denúncia.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;