Celebridades Neymar

Neymar recebe proposta irrecusável de meio bilhão de reais após polêmica com Najila Trindade chegar ao fim

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado de bruna Marquezine da Globo, Neymar é avaliado em meio bilhão de reais após polêmicas com Najila Trindade (Foto: Reprodução/Instagram)
O jogador da seleção brasileira e ex-namorado de bruna Marquezine da Globo, Neymar é avaliado em meio bilhão de reais após polêmicas com Najila Trindade (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar foi avaliado em meio bilhão de reais

O caso que chocou o mundo e fez com que os internautas ficassem ligados no jogador da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar Jr., 27 anos, parece que chegou ao fim na semana passada. Isso porque, há pouco mais de dois meses atrás, o atacante do PSG foi acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade e, desde então, viu a sua vida ficar uma grande bola de neve, mas, agora, há esperanças de que as coisas voltem ao normal depois de tanto tempo vivendo uma vida tão conturbada.

Fátima Bernardes conta história emocionante contra o câncer e mulher desabafa: “desenvolvi transtorno de ansiedade”

Thammy Miranda desabafa sobre sua relação com Andressa Ferreira, que declara: “Eu vou abortar”

Carla Perez quebra silêncio e sai em defesa de Xanddy após cantor ser atacado por famosa: “Não posso me calar”

Com as polêmicas chegando ao fim, o jogador, depois de ser muito especulado em times internacionais como Barcelona durante toda a janela de transferências, parece que acabará indo para o rival. De acordo com o jornal “Sport”, da Catalunha, o Real Madrid ofereceu 120 milhões de euros, equivalente a 536 milhões de reais, tudo isso para contar com o brasileiro em seu time oficial.

Mas se você pensa que foi tudo tranquilo para o ex de Bruna Marquezine, se enganou. Para voltar a ter a chance de retornar ao Barcelona, Neymar teve que se submeter a uma série de exigências do clube, fora o fato de retirar o processo que vem movendo contra a equipe. O atleta também teve que aceitar abaixar a pedida e receber os mesmos valores de sua primeira passagem pelo futebol espanhol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My little boy❤️

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Vale lembrar que nesta quarta-feira, 07 de agosto, o craque usou as redes sociais para desejar boa sorte a Daniel Alves, que atualmente assinou contratado com o São Paulo até 2022. Em sua conta oficial do Instagram, Neymar falou que não tinha como ser diferente. “Não tinha que ser diferente, você merece ser recebido assim… Te desejo toda sorte do mundo meu irmão… te amo!”, escreveu o ex da global. Para quem não sabe, o atacante fez referência à grande festa que a torcida do Tricolor fez na chegada do jogador ao Brasil. Na terça, a sua apresentação no Morumbi reuniu quase 45 mil torcedores.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;