Celebridades Neymar

Neymar recorre à religião após acusação de estupro e emociona ao compartilhar versículos bíblicos

Neymar Jr teve o seu futuro definido pela CBF (Foto: Reprodução)
Neymar Jr. tem passado por situação muito complicada (Foto: Reprodução)

Neymar Jr. tem enfrentado um momento tão difícil em sua vida pessoal que ele precisou recorrer à religião para ter algum tipo de paz de espírito. O atleta compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira (4), uma espécie de oração e clamor a Deus, em meio à acusação de estupro que foi noticiada mundialmente nesta semana.

+ Longe da TV, Fernanda Gentil lamenta decisão arrasadora da Globo para a sua carreira e desabafa: “Me dói”

+ Evaristo Costa debocha da Globo e comemora contratação em grande emissora: “Maior do mundo”

+ Após encontrar Belo acompanhado na cama, Gracyanne Barbosa deixa público chocado e mostra vingança: “Animal”

“O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31: 8”, escreveu o jogador do Paris Saint-German em um Storie. No outro, ele completou: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1: 9”.

Apesar de todo o momento conturbado, os compromissos profissionais de Neymar estão mantidos normalmente. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, está cancelado o depoimento que ele daria na próxima sexta-feira (7). O atleta alega que precisa estar em Porto Alegre (RS) com a Seleção Brasileira para disputar um amistoso no domingo (9). Em São Paulo a defesa de Neymar afirma que ele se apresentará de forma espontânea após o depoimento da suposta vítima de estupro ser colhido.

Neymar Jr é acusado de estupro (Foto: Reprodução)
Neymar Jr é acusado de estupro (Foto: Reprodução)

Nadine, mãe do jogador, também demonstrou todo o seu apoio ao filho e pediu que, como cristã, todos perdoem a suposta vítima de estupro por suas acusações caluniosas. “Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, escreveu ela em suas redes sociais.

+ Fernando Rocha surpreende e anuncia nova profissão após ser demitido da Globo: “Cafezinho e pão de queijo”

E continuou: Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe… Eu te amo”. Vale lembrar que Neymar e toda a sua família já negaram veemente que ele tenha realmente cometido o crime.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!