Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Neymar relembra lugar romântico com Bruna Marquezine e desabafa: ‘Você não colabora’

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar posou direto de um lugar onde costumava ir quando namorava Bruna Marquezine, e desabafou sobre estar sozinho na Torre Eiffel, em Paris

Solteiro desde o fim do namoro com a atriz da Globo, Bruna Marquezine, o atacante da seleção brasileira e do PSG, Neymar, curtiu um dos principais pontos turísticos do mundo sozinho, e acabou desabafando sobre sentir a falta de uma companhia para apreciar a vista da Torre Eiffel, em um dos lugares mais visitados de Paris.

Chamou a atenção dos internautas, no entanto, que o lugar no qual Neymar foi fotografado e revelou sentir a falta de uma companhia, foi justamente a Torre Eiffel, um dos lugares em que ele foi clicado ao lado de Bruna Marquezine, pouco tempo antes do namoro entre os dois chegar ao fim no ano passado – o jogador e a atriz divulgaram clique romântico no ponto turístico francês.

Na legenda da postagem, Neymar disse: “Poderia ser eu e você, mas você não colabora”.

Neymar posou sozinho em lugar onde costumava ir com Bruna Marquezine (Reprodução: Instagram)
Neymar posou sozinho em lugar onde costumava ir com Bruna Marquezine (Reprodução: Instagram)

Solteiro sim, sozinho nunca

Neymar tem aproveitado a solteirice após o término de sua relação com Bruna Marquezine. Desde então, o atleta já viveu vários affairs, inclusive com algumas personalidades. É o caso, por exemplo, da cantora revelada no programa The Voice Brasil, Rafael Porto, atualmente confinada no reality show da MTV, De Férias com o Ex. Além dela, o atacante foi apontado como “caso” da funkeira carioca Anitta, antes dela se envolver amorosamente com o surfista Pedro Scooby.

Um outro envolvimento amoroso-sexual de Neymar, no entanto, acabou gerando uma dor de cabeças daquelas na vida do jogador do PSG. Trata-se da modelo Najila Trindade que, após um encontro com o atacante em um quarto de hotel em Paris, no dia 15 de maio deste ano, acabou indo à Justiça de São Paulo para denunciar o jogador por violência sexual – estupro.

De acordo com o relato de Najila Trindade, ela teria sido violentada por Neymar que teria apresentado um comportamento violento durante o ato sexual, dando tapas nela e, inclusive, a penetrando sem camisinha sem o seu consentimento. O jogador, por sua vez, alegou inocência.

Após dois meses de investigações, o Ministério Público do Estado de São Paulo decidiu arquivar o caso e não indiciar Neymar, alegando que as provas apresentada por Najila contra o ex de Bruna Marquezine eram insuficientes para incriminá-lo – o MPE, no entanto, apontou que, caso novas evidências sejam apresentadas, o inquérito poderá ser reaberto.

https://www.instagram.com/p/B32tssPowgU/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco