Celebridades

Neymar, em post emocionante, relembra trajetória difícil e celebra ida à final da Champions: “em busca do caneco”

Neymar celebra ida à final da Champions com texto emocionante (Foto: Reprodução)
Neymar celebra ida à final da Champions com texto emocionante (Foto: Reprodução)

No Instagram, Neymar compartilhou três registros, sendo que dois deles são de 2018, período que perdeu os jogos da competição devido à uma fatura

Com uma temporada espetacular, Neymar tem sido uma grande estrela na Champions League, tanto que vem sendo considerado por muita gente o responsável em levar o Paris Saint-Germain para a final da competição.

+Após pedir demissão da Globo, apresentador fala tudo e expõe perseguição que sofreu de colega famosa: “Lacra pra caramba”

+ Audiência 18/8: Luiz Bacci arrebenta na Record, novelas infantis brilham no SBT e Globo é campeã sem concorrência

Após um jogo decisivo, o atacante de 28 anos de idade brilhou na partida e viu seu time vencer o RB Leipzig
com um placar de 3xo.

Emocionado, Neymar celebrou a vitória na terça-feira 18, comparando sua trajetória atual com a de 2018, quando perdeu os jogos da competição devido à uma fatura que sofreu em um jogo contra o Strasbourg.

Em seu perfil do Instagram, o jogador compartilhou três registros, sendo que dois deles são de 2018, e o outro da partida que levou o PSG para a final, deixando claro na publicação que está muito feliz.

“Hoje eu inteiro, sem lesão, podendo ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Estou feliz demais, muito feliz …muito!”, declarou o craque, que avisou também que está indo em busca do título na final, que será contra o vencedor da partida entre Bayern e Lyon, que acontece nesta quarta-feira 19.

+Edu Guedes chega causando na Band, vira pedra no sapato de Mariana Godoy e faz apresentadora perder espaço no canal

“2018- caído no chão LESIONADO
2019- caído no chão LESIONADO
2020- caído no chão AGRADECENDO
2 anos seguidos sofrendo lesão em momentos cruciais, importantes pra mim e pra nossa equipe. Hoje eu inteiro, sem lesão, podendo ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Estou feliz demais, muito feliz …muito!
Fizemos história hoje mas não queremos parar por aqui, queremos mais … vamos em busca do caneco, da orelhuda, do TROFÉU! PARIS EM FESTA”, finalizou Neymar.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.