Celebridades Neymar

Neymar revela em depoimento para polícia que filho está sofrendo bullying por causa de Najila Trindade

Jogador com o filho Davi Lucca (Foto: Reprodução/C&A)
Neymar e o filho Davi Lucca sofreram consequências por causa de Najila Trindade (Foto: Reprodução/C&A)

Neymar finalmente deu o depoimento sobre as acusações de estupro que recebeu, em São Paulo, na última quinta-feira (13). Quando a gravações de seus esclarecimentos sobre Najila Trindade chegou ao fim, o famoso fez um desabafo à delegada sobre o que a mulher com quem teve um affair em Paris, na França, causa na sua vida e na deu seu filho, Davi Lucca.

+ Caio Blat curte praia ao lado da namorada e chama atenção pelo volume impressionante

+ Ivete Sangalo esconde estado de saúde da filha, mas marido toma a frente e faz revelação emocionante

+ Bruno Montaleone, namorado de Sasha, é humilhado publicamente após virar vendedor de biscoito e implora ajuda de Deus

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ao longo do depoimento, o jogador confirmou que realmente houve os tapas que a modelo alegou ter recebido dele, mas que isso só aconteceu por um pedido dele na hora do sexo. Ele também falou que as fotos tiradas no momento foram feitas somente com o consentimento dela.

O pai de Davi Lucca afirmou que ele bebeu antes de encontrar Najila Trindade, mas por ter sido somente uma dose não estaria no estado que a loira alegou que ele estaria. De acordo o que a suposta vítima disse, Neymar chegou ao hotel completamente “bêbado e drogado”, por isso teve o comportamento que teria resultado no estupro e na agressão física denunciados por ela.

Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

Neymar negou que tivesse feito sexo sem proteção com a modelo e ainda explicou que além de ter usado, descartou a camisinha no vaso sanitário. O uso de preservativo, para ele, é essencial, já que ele é um jogador profissional e ele não pode se dar o luxo de ficar exposta a doenças venéreas que podem ser contraída na hora das relações sexual com pessoas que não são da confiança dele.

Najila Trindade já estava ciente de que só seria uma relação sexual e que eles não teria nada muito além disso, ela até foi chamada para ser amiga dele na viagem, mas no dia em que se conheceram ela já começou a dizer que o amava e que queria até casar com o jogador. No segundo encontro, que teve algumas cenas divulgadas, Neymar deixou o hotel cerca de 10 minutos depois a loira se revoltou e partiu para a agressão contra ele.

+ Klebber Toledo que é casado com a atriz da Globo, Camila Queiroz, é flagrado com outra mulher e dispara: “Chegou para somar”

Foi depois de todos os relatos gravados no depoimento do famoso que houve uma revelação muito emocionante sobre a vida dele e seu filho, Davi Lucca, fruto de sua relação com Carol Dantas. O jogador do Paris Saint-Germain contou que o herdeiro tem sido chamado de “filho de estuprador” na escola, e que teria até faltado às aulas por causa disso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics