TV Foco

Neymar revela que Najila pediu para apanhar, confirma agressão e surpreende com nova revelação

Neymar e a vítima (Foto: Reprodução)
Neymar e a suposta vítima (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar teve que explicar para polícia mais uma vez sobre o caso envolvendo a Najila Trindade. Ele prestou depoimento nesta quinta-feira, 13 de junho e trouxe novas revelações com detalhes. Em seguida, o jogador também falou com a imprensa, e disse que o assunto será encerrado mais cedo ou mais tarde.

+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

Neymar negou a informação dada por Najila de que tenha pedido à ela um ato sem preservativo. O jogador comentou que o acessório foi sim utilizado. Em seguida, ele confirmou que houve agressões na relação, mas que  teriam sido consensuais.

Segundo com o jogador, Najila recebeu tapas porque foram foi modelo que pediu, pois ela gostava desse tipo de comportamento. O depoimento de Neymar é importante, pois há novidades no laudo feito por ela no dia 21 de maio.

Neymar recebeu para as conclusões do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML a partir do relatório médico particular que Najila entregou à polícia. No entanto, o laudo não identificou se houve ou não estupro mas revelou que as lesões no corpo de Najila são compatíveis com a data da viagem da modelo a Paris.

o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)
O jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)

Neymar também esclareceu que realmente fez uma foto da modelo brasileira sem roupas. A fotografia é usada como argumento por Najila para dizer que o jogador estaria querendo zombá-la. Todavia, o atacante disse que só fez o registro porque a modelo deixou.

Neymar passou cerca de três horas de duração prestando depoimento e disse como ocorreu o encontro dele com Najila. Segundo a promotora Flávia Cristina Merlini, do Enfrentamento à Violência Doméstica designada pelo Ministério Público de São Paulo para acompanhar o caso, Neymar teria sido satisfatório ao responder todas as perguntas.

+Graciele Lacerda, enfrentando difícil problema, faz desabafo e revela situação de Zezé di Camargo

Flávia informou ainda que Neymar foi claro sobre sua conduta e que negou que tenha violentado a jovem. Ainda de acordo com a promotora, o caso está sob os cuidados pela delegada Juliana, que ouvirá novas pessoas até que o inquérito seja concluído. Todavia, a promotora, não contou quais passos seriam dados pela delegada, dizendo que o caso é sigiloso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics