Neymar

Neymar rompe relação, arruma outra em cima da hora e carta bomba vaza na imprensa: “Passado”

Neymar firmou contrato com a Puma e exibiu carta - Foto: Montagem
Neymar firmou contrato com a Puma e exibiu carta – Foto: Montagem

O jogador Neymar arrumou nova fornecedora de materiais esportivos e divulgou o contrato em carta que foi postada de manhã em sua rede social

O jogador Neymar, que é o maior nome do esporte atualmente no Brasil, é também alvo do assédio de muitos anunciantes e marcas famosas, como é o caso de fornecedoras de material esportivo que financiam não apenas clubes inteiros mas também astros do futebol, como é o caso do contratado do PSG.

A Nike, como já fez no passado com Michael Jordan, firmou um contrato com Neymar por muito tempo, mas em 2020 por decisão do próprio jogador esse acordo chegou ao fim. Mas se engana quem acha que o famoso esperou muito tempo para fazer a fila andar: já arrumou outra empresa.

+Claudia Raia anuncia gravidez aos 53 anos do atual marido e solta bomba: “Faz parte do plano”

+Após amizade estremecida e barraco, Ivete Sangalo derruba verdade e manda texto para Xuxa

+Neymar se une a ex-noiva de Zé Felipe, provoca namorada do cantor e é massacrado: “Rebaixar”

Ele surpreendeu na manhã deste domingo ao confirmar o que toda a mídia esportiva já havia anunciado: um acordo com a Puma. Ele foi revelado com o próprio Neymar escrevendo uma carta. “Esta será uma temporada diferente, uma temporada especial. Por isso, como já fiz no passado, escrevo este texto”, disse.

O jogador prosseguiu

“Eu cresci assistindo a vida de grandes lendas do futebol como Pelé, Cruyff, Eusébio e Maradona… Esses foram os reis do gramado, os reis do meu esporte. E eles tinham algo em comum, o amor pelo jogo, o desejo de serem a melhor versão de si mesmos e um espírito que une a todos”, completou Neymar.

Neymar escancarou acordo

“Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Quero ajudar a resgatar momentos da história do futebol de cada um deles e da magia que nos ofereceram com suas clássicas chuteiras de couro e através de chuteiras como aquelas deixar o meu próprio legado”, finalizou o jogador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.